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Devoluções e reembolsos

Devoluções e reembolsos

Prazo para efetuar uma devolução
Prazo para realizar um pedido de devolução de um produto Spartoo
O prazo é de 30 dias a partir da data da entrega da sua encomenda.
Prazo para realizar um pedido de devolução de um produto parceiro
O prazo para efetuar um pedido de devolução depende da política comercial da loja. Para consultar a política da loja parceira, aceda a página da sua encomenda e clique em "política de devolução".
Processo de devolução
Processo para devolver um produto Spartoo Para efetuar uma devolução, aceda sua conta Spartoo e clique no menu "as minhas devoluções" e depois em "efetuar uma devolução". Siga o processo descrito abaixo: Processo:
  1. Selecione a encomenda e em seguida os artigos que pretende devolver. O motivo pelo qual está a devolver lhe será solicitado.
  2. Imprima a guia de devolução que lhe foi enviada por e-mail e cole na embalagem (também é possível imprimi-la através da sua conta cliente).
  3. Deixe a encomenda nos correios. Informamos que o produto deve ser devolvido dentro de sua embalagem origina, com suas etiquetas e etc, assim como o recebeu. O artigo devolvido pode ser recusado caso não esteja impróprio para revenda (sujo, utilizado, avariado). O produto lhe será então devolvido e não faremos o reembolso.
  4. Acompanhe o processo de devolução através da sua conta cliente, no menu "as minhas devoluções.
  5. Assim que recebermos sua encomenda e o serviço de controlo validar a devolução, faremos o reembolso. O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento que utilizou na compra. - Para os reembolsos feitos através de cartão de crédito, lembre-se que o prazo pode variar de alguns dias, além disso, para os cartões com débito diferido, esse prazo pode ser ainda mais longo. - Para pagamento em 3x : Se devolveu todos os produtos: a primeira prestação será reembolsada e as seguintes canceladas. Se devolveu apenas uma parte dos produtos encomendados: o valor dos produtos devolvidos serão descontado das prestações que estão para serem pagas. Informamos que a taxa de 5 euros não será reembolsada. - Se pagou por cartão de crédito mas tem a data de validade vencida ou vai vencer durante o mês, precisaremos então dos seus dados bancários (IBAN). O reembolso será feito por transferência bancária.
Processo para efetuar uma devolução de um produto parceiro
É possível devolver os produtos que foram vendidos por lojas parceiras se estiver dentro do prazo estipulado pelo vendedor. Para conhecer o prazo de devolução da sua encomenda, aceda sua conta cliente Spartoo e clique em "política de devolução". Para efetuar uma devolução, aceda sua conta Spartoo e clique em "a minha conta". Em seguida selecione "as minhas devoluções" e clique em "realizar um pedido de devolução". Depois é só seguir o processo abaixo:
Processo: Antes de começar, lembre-se que esta devolução fica a cargo do cliente.
  1. Escolha a encomenda e selecione os artigos que pretende devolver. Indique o motivo pelo qual está a devolver.
  2. Imprima a nota de devolução que lhe foi enviada por e-mail (se não tiver impressora, pode copiar as informações da nota de devolução à mão numa folha de papel em branco) e coloque-a no interior da embalagem. Este documento permite que o parceiro identifique a sua devolução assim que for recebida.
  3. Coloque o produto dentro de sua embalagem original, em seguida coloque tudo dentro de uma segunda embalagem em cartão. Nunca utilizar a caixa da marca do produto encomendado como embalagem de devolução.
  4. Envie a encomenda pelos correios para a morada da loja parceira. Guarde consigo o comprovativo de devolução.
Assim que a loja parceira efetuará o reembolso assim que receber a sua devolução e se os produtos estiverem em condições. O prazo para ser reembolsado não deve exceder 30 dias (a partir da data da devolução).
Devoluções e reembolsos
Condições de devolução para um produto Spartoo
Todos os artigos comprados na Spartoo podem ser devolvidos. O prazo para devolver um produto é de 30 dias a partir da data de entrega de um produto Spartoo. Poderá então pedir a troca de tamanho ou o reembolso (em cheque-prenda ou bancário). A devolução de um produto dentro deste prazo, deve seguir o seguinte processo.
Atenção: para serem aceites, os artigos devolvidos devem respeitar as seguintes condições:
  • O produto nunca deverá ter sido utilizado no exterior.;
  • O produto deve ser devolvido num estado novo;
  • O produto devolvido deve ser o mesmo que recebeu;
  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem de origem, que deve ser embalada em outra caixa;
  • O produto deve ser devolvido dentro dos 30 dias após a receção da encomenda;
  • As embalagens que forem devolvidas vazias não darão direito a troca ou reembolso;
  • Seguir o procedimento indicado;
A devolução será tratada em 7 a 10 dias úteis. Uma vez validada, o reembolso será feito em 72h (máximo 5 dias). Condições de devolução para um produto parceiro Os "produtos parceiros" beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Aceda a página da sua encomenda e clique em "ver a política de devolução" para ver as modalidades de devolução da loja parceira.
Como é feito o reembolso?
Devolveu um produto sem realizar um pedido de devolução através a sua conta cliente. Antes de mais nada, verifique se utilizou a morada correcta para devolver o seu produto. A sua devolução será tratada num prazo maior do que o normal, pois as devoluções feitas através da conta cliente recebem um tratamento prioritário, mas também porque os nossos armazéns terão que identificar a sua devolução e associá-la a sua conta cliente. Deverá contar de uma a duas semanas a mais do que o normal, que é de 7 a 10 dias úteis habitualmente. Obrigada pela compreensão.
Custos de devolução
Custo de devolução de um produto Spartoo
  • Portugal Continental, Açores e Madeira: devolução gratuita com a nossa guia pré-paga.
  • Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macao e São Tomé e Principe: a devolução fica a cargo do cliente.
Custo de devolução de um produto parceiro
Os produtos parceiros beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Para consultar a política de devolução da loja parceira, aceda a página da sua encomneda através da sua conta cliente. Em seguida clique em "ver política de devolução".
Trocas
Troca de um produto Spartoo
  • Troca de tamanho
É possível pedir a troca do produto encomendado por um outro tamanho. Ao efetuar um pedido de devolução, basta pedir uma troca e selecionar o tamanho desejado.
  • Troca por um outrio modelo ou cor
Não é possível efetuar uma troca de modelo ou cor. Mas pode devolver o produto, pedir o reembolso para em seguida realizar uma nova compra no site.
Troca de um produto parceiro
As lojas parceiras não fazem trocas, porém pode devolver o produto, pedir o reembolso para em seguida realizar uma nova compra no site.

Encontrei um erro no site

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Nós tomamos o máximo cuidado ao realizar nossos descritivos e comunicação em geral. Entretanto, se encontrar algum erro no site, entre em contacto com o nosso serviço cliente por telefone ou e-mail. Agradecemos antecipadamente a sua ajuda.

Entrega

Zona de entrega

Zona de entrega
Zona de entrega da Spartoo.pt:

Modos - Custos - Prazos de entrega

Entrega em Portugal Continental
Portugal Continental Entrega por CTT Prazo : 5 a 7 dias úteis. Custo : Gratuito
Entrega por UPS Standard Prazo : 3 a 6 dias úteis. O prazo de entrega da UPS é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento. Custo: 7 € por encomenda
Entrega por UPS Express Prazo: 1 a 2 dias úteis para pagamentos confirmados antes das 10h. O prazo de entrega da UPS é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento. Custo: 15 € por encomenda Madeira e Açores
Entrega por CTT Prazo : 10 a 22 dias úteis. O prazo de entrega é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento. Custo : 7 €
Entrega em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macao e São Tomé e Príncipe.
Entrega ao domicílio BPOST - Correios Prazo : O prazo de entrega é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento e não inclui o tempo de alfândega. Custo : Gratuito para compras acima de 50 euros. Para compras inferiores a 50 euros, serão cobrados 10 euros.

Pedir a entrega numa outra morada

Pedir a entrega numa outra morada
Produtos Spartoo
A Spartoo oferece várias possibilidades para receber a sua encomenda.

Escolha dos produtos e stock

Encontrar um artigo

Encontrar um artigo
Uma pesquisa por nome do modelo ou nome da marca através da barra de pesquisa: Escreva na barra de pesquisa que está situada no topo da página inicial o nome do produto que procura. O conjunto de produtos que corresponde a sua busca vai então aparecer no site.
Uma pesquisa por universo ou categoria: É possível utilizar o nosso filtro de pesquisa para encontrar um produto. No alto da página, irá encontrar várias secções (mulher, homem, criança, marcas,...) que facilitará sua pesquisa. Poderá então, através do menu de cada secção selecionar a categoria que deseja (sapato, vestuário, bolsas,...). Por exemplo: NOVIDADES, MULHER, HOMEM, CRIANÇA,...e também SAPATILHAS, VESTIDOS, BOLSAS e etc.
Uma pesquisa por marca: Pode igualmente fazer uma pesquisa por marca graças ao menu MARCAS. Uma vez a marca selecionada, pode continuar sua pesquisa através dos diferentes filtros que estão presentes à esquerda do ecrã. Por exemplo: género, tamanho, preço, vendedor, etc.
Uma pesquisa pela referência do produto: caso conheça a referência do produto na Spartoo, é só colocá-la na barra de pesquisa do site.

Encontrar informações sobre os produtos

Encontrar informações sobre os produtos
Para ter informações sobre um produto, aceda a página do produto, onde irá encontrar a descrição, sua composição e dimensões. Vai encontrar fotos de todos os ângulos dos produtos que foram feitas pelo nosso próprio estúdio fotográfico. Alguns produtos possuem até uma foto em 360º!

Tamanho dos produtos

Como escolher o tamanho do seu calçado?
Para escolher o tamanho do calçado, sugerimos que consulte as informações presentes na página do produto. As informações presentes no site são fornecidas por outros clientes, porém podem não estar adequadas ao seu caso em particular. Pode igualmente consultar a guia de tamanho presente na mesma página.
O seu tamanho não está mais disponível? Clique em "alerta tamanho": um e-mail lhe será enviado caso o tamanho pretendido volte a estar disponível. Caso não receba nenhum e-mail, é porque o produto permanece indisponível, neste caso, sugerimos que escolha um outro modelo similar.
Como escolher o tamanho da sua roupa?
Para escolher o tamanho das roupas, pode consultar as informações presentes na página do produto. Esta sugestão é fornecida pelos clientes, talvez não se adapte ao seu caso em particular. Pode igualmente consultar a nossa guia de tamanho presente nesta mesma página.
O seu tamanho não disponível? Clique em "alerta tamanho": um e-mail lhe será enviado caso o tamanho volte a estar disponível. Se não receber nenhum alerta, é porque o produto ainda está indisponível. Sugiro então que escolha um outro produto no site.
A Spartoo vende tamanhos grandes?
A Spartoo escolheu com muito cuidado e profissionalismo as melhores marcas e modelos afim de oferecer uma grande variedade. Selecionamos igualmente tamanhos grandes, com calçados para senhoras acima do 41 e calçados para homens que podem chegar até o 54. Para os visualizar, selecione o calçado que lhe interessa e verifique se o seu tamanho está disponível, ou faça uma pesquisa por tipo de calçado e tamanho graças ao filtro à esquerda do ecrã.

O stock e as disponibilidades dos artigos

O stock e as disponibilidades dos artigos
Apenas os tamanhos presentes no site estão disponíveis para venda. Se o tamanho que procura não estiver disponível, é possível receber um alerta assim que ele voltar ao site, para isso clique em "alerta tamanho".
Alerta tamanho: Para utilizar o "alerta tamanho", deve informar o tamanho que precisa e informar o seu e-mail. O serviço de alerta tamanho não garante uma resposta para cada um dos pedidos feitos em nosso site. O alerta tamanho só envia uma resposta ao cliente quando o tamanho estiver em stock.

Reservar um artigo

Reservar um artigo
Não é possível reservar um produto na Spartoo. Se o produto estiver no site, sugerimos que faça logo sua encomenda, enquanto ainda está disponível.

Spartoo e a falsificação

Spartoo e a falsificação
A falsificação é proibida por lei e expõe o autor da infração à sanções penais. A Spartoo é respeita rigorosamente a lei. Todos os produtos são adquiridos diretamente com as marcas oficiais.
Portanto nenhum cliente irá receber um produto falsificado.

Pagamento

Pagamento

Modo de pagamento
Para um produto Spartoo:
  • Cartão de crédito Visa ou Mastercard (em 1 vez);
  • Cartão de crédito Visa ou Mastercard (em 3 vezes, a partir de 50 euros em compras, este serviço tem uma taxa adicional de 5 euros);
  • Cartão American Express;
  • Paypal;
  • Multibanco;
  • Contra-reembolso (este serviço tem uma taxa adicional de 5 euros);
  • Transferência bancária;
  • Cheque-prenda Spartoo.
Para um produto parceiro:
  • Cartão Visa ou Mastercard (em 1 vez);
  • Multibanco;
  • Cartão American Express;
  • Paypal;
Pagamento seguro
A Spartoo escolheu o banco CIC para garantir a segurança de seus pagamentos. Seus dados bancários são enviados via o protocolo SSL (Security Socket Layer) diretamente ao servidor do banco sem passar pelos suportes físicos dos servidores da SPARTOO.PT. Essas regras correspondem às normas de segurança que garantem da melhor forma suas transações.
o IVA
O preço indicado nas páginas dos produtos e no cesto já estão com IVA incluído. Os preços indicados na página de pagamento são os seguintes:
  • Para residentes em Portugal Continental, Açores e Madeira: IVA incluído;
  • Para residentes em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe: Não há taxas. A encomenda poderá estar sujeita a eventuais impostos ou direitos de alfândega que são aplicados quando a embalagem chega ao destino. Estes direitos de alfândega e eventuais impostos relacionados com a entrega de um artigo ficam a cargo do cliente e são da sua responsabilidade. Para mais informações, verifique a nossa CGV:
Não consigo validar o meu pagamento
Se o seu pagamento for recusado pelo seu banco, a encomenda será cancelada automaticamente e a sua conta bancária não será debitada. Aconselhamos que entre em contacto com o seu banco para saber se está autorizado a fazer compras na internet e suas condições. Em seguida, poderá efetuar a sua encomenda.
O que acontece se o meu banco recusar o pagamento?
Se o seu pagamento for recusado pelo seu banco, a encomenda será cancelada automaticamente e a sua conta bancária não será debitada. Aconselhamos que entre em contacto com o seu banco para saber se está autorizado a fazer compras na internet e suas condições. Em seguida, poderá efetuar a sua encomenda.

Problema de conexão

Problema de conexão

Problema de conexão
Se estiver a encontrar algum problema para aceder a sua conta cliente, entre em contacto connosco e informe-nos o suporte que está a utilizar (computador, tablet, smartphone) e o navegador de internet (internet explorer, Mozilla Firefox, Chrome,...) para que possamos verificar com o nosso serviço técnico.

Problemas encontrados durante a validação de uma encomenda

Problemas encontrados durante a validação de uma encomenda

Não encontro o meu cupão de redução ou o meu cheque-prenda
Para verificar se tem algum cupão disponível em sua conta cliente, aceda sua conta Spartoo e clique em "as minhas vantagens". Caso não encontre o seu cupão, deve ser porque a data de validade já tenha expirado. Pode consultar as condições de utilização dos cupões ou dos cheques-prenda na sua conta cliente clicando em "mais informações aqui", logo abaixo do cupão.
Informo que em caso de devolução, o cupão não será colocado novamente na conta cliente.
Meus cupões/cheques-prenda não foram aceites
Pode consultar as condições de utilização dos cupões ou cheques-prenda se clicar em "mais informações" abaixo do cupão. Para aceder aos seus cupões de redução, basta aceder a sua conta cliente e clicar em "as minhas vantagens". Informamos que os cupões de redução não são acumuláveis com outras promoções e não funcionam na compra de produtos parceiros.
Minha encomenda não aparece na minha conta
Se a sua encomenda não aparecer na sua conta cliente, entre em contacto connosco por telefone ou e-mail e informe-nos a data da compra assim como a referência da encomenda.
Meu cesto
Adicionar um artigo ao cesto
Aceda a página do produto que pretende adquirir. Escolha o tamanho. Clique em "adicionar ao cesto".
Validar o cesto
Deseja validar a sua compra: clique em "o meu cesto" e em seguida no botão verde "comprar".
Retirar um produto do cesto
Se quer retirar um produto do seu cesto, clique na lixeira que está à direita do ecrã, próximo da coluna "total". Se pretende apenas modificar a quantidade, clique no botão de mais ou de menos na coluna "quantidade".
Prazo de validade do cesto
O prazo de validade do seu cesto é de 15 minutos. Durante este prazo, o artigo não poderá ser encomendado por uma outra pessoa. Após esse prazo, os produtos não estarão mais reservados.
Não consigo validar o meu pagamento
Embora o esforço da Spartoo e a qualidade da nossa interface bancária, alguns disfuncionamentos informáticos podem ocorrer durante os pagamentos. Sugiro que entre em contacto com o nosso serviço cliente, afim que um conselheiro possa explicar o protocolo a seguir. Receberá em breve uma resposta por e-mail.

Produtos parceiros

Produtos parceiros

O que é um produto parceiro?
Um produto parceiro é um produto vendido por uma loja através do site da Spartoo. Todos os vendedores são qualificados e foram escolhidos pela própria Spartoo. Irá beneficiar de toda segurança durante o pagamento e exigência ao realizar a sua compra. Os produtos são diferenciados graças a indicação presente em sua foto: "produto parceiro". É possível utilizar o nosso filtro e escolher os produtos por vendedor (spartoo ou parceiro). Os links presentes na página dos produtos parceiros permitem consultar informações sobre o vendedor e sua política comercial.
As condições de pagamento, entrega e devoluções de um produto parceiro
Pagamento
É possível pagar por cartão de crédito ou Paypal. Os pagamentos são seguros e gerenciados pela Spartoo. Quando comprar um produto parceiro, os detalhes do pagamento nunca são comunicados às lojas parceiras.
Entrega e devolução
As políticas de entrega e devolução estão disponíveis na página dos produtos. Pode clicar diretamente nos links para visualizar as informações. Nos esforçamos para apresentar lojas parceiras que propõe os mesmos serviços de entrega e devolução gratuita. Porém, as lojas parceiras estão livres de fixar seus preços e tarifas de entrega e propor um serviço de devolução gratuito ou não. As lojas parceiras só fazem entregas em Portugal Continental.
Como é feita a entrega de um produto parceiro?
Uma vez sua encomenda confirmada na Spartoo.pt, a loja parceira irá enviá-la em no máximo 48h. Após o envio, receberá um e-mail com o link da transportadora para que possa acompanhar todo o processo de entrega.
Como é feita a devolução de um produto parceiro?
É possível devolver os produtos comprados das lojas parceiras, se respeitar o prazo limite indicado pela loja. Este prazo está disponível na página do produto em "política de devolução". O pedido de devolução deve ser feito na sua conta cliente Spartoo.pt através do menu "as minhas devoluções". A devolução fica a cargo do cliente. A morada para devolução será enviada por e-mail, junto com um documento que deverá ser colocado dentro da embalagem e enviado para a loja. Uma vez a devolução confirmada pela loja parceira, o reembolso do valor pago pelo produto devolvido será feito pela Spartoo.

Realizar uma encomenda

Realizar uma encomenda

Como encomendar?
Aqui estão as diferentes etapas para encomendar na Spartoo: Se já for cliente, identifique-se graças ao seu e-mail e palavra-passe. Se ainda não for cliente, tem que criar uma conta (a conta cliente é essencial caso queira comprar na Spartoo). Basta em seguida seguir essas etapas:
  1. Selecione o modelo, a cor, o tamanho e adicione ao cesto.
  2. Uma vez que selecionou todos os artigos que pretende comprar, clique em "o meu cesto" e em seguida no botão verde "comprar".
  3. Agora terá que confirmar a compra em 5 etapas:
    • Se tiver algum cupão de desconto, introduza o código ou selecione-o;
    • Escolha uma forma de pagamento;
    • Escolha uma forma de envio;
    • Escolha uma morada de entrega;
    A morada que indicar para entrega deve ser uma morada de Portugal. Para uma entrega em França, a encomenda deve ser feita no site francês da Spartoo: Spartoo.com. Para uma entrega em Espanha, deve ser feito no site da Spartoo.es e etc.
  4. Antes de validar o pagamento, verifique o conteúdo do seu cesto (tamanho, cor, quantidade) para em seguida introduzir os seus dados bancários.
Um e-mail lhe será enviado para confirmar a compra e um outro assim que a encomenda for enviada. Se clicar em "a minha conta" e depois em "as minhas encomendas", poderá acompanhar a evolução da sua encomenda no menu "consultar a minha última encomenda". Também terá acesso à todas as compras feitas na Spartoo além de poder imprimir as faturas de cada compra. Para todas dúvidas relacionadas a sua compra, aceda o menu "a minha encomenda".
Meu cesto
Adicionar um artigo ao cesto
Aceda a página do produto que pretende adquirir. Escolha o tamanho. Clique em "adicionar ao cesto".
Validar o cesto
Deseja validar a sua compra: clique em "o meu cesto" e em seguida no botão verde "comprar".
Retirar um produto do cesto
Se quer retirar um produto do seu cesto, clique na lixeira que está à direita do ecrã, próximo da coluna "total". Se pretende apenas modificar a quantidade, clique no botão de mais ou de menos na coluna "quantidade".
Prazo de validade do cesto
O prazo de validade do seu cesto é de 15 minutos. Durante este prazo, o artigo não poderá ser encomendado por uma outra pessoa. Após esse prazo, os produtos não estarão mais reservados.
Efetuar a compra de um cheque-prenda
O seu cheque-prenda se utiliza como um cartão de crédito. Basta selecioná-lo como forma de pagamento no site.
Atenção: o valor da encomenda deve ser inferior ou igual ao montante do seu cheque-prenda, pois não será possível pagar a diferença. Sugerimos que guarde consigo o cheque-prenda, pois em caso de devolução, o valor do produto devolvido será colocado novamente em crédito neste mesmo cheque-prenda. Oferecer um cheque-prenda: A Spartoo oferece a possibilidade de oferecer um cheque-prenda aos seus amigos:
  • Escolha o montante;
  • Deixe uma mensagem ao destinatário;
  • Envie o cheque-prenda por e-mail ou imprima-o e entregue em mãos próprias.
O cheque-prenda é válido durante um ano a partir de sua ativação.
Atenção: este cheque-prenda só funciona na compra de produtos Spartoo. Se na sua encomenda tiver um produto parceiro, não será possível utilizá-lo. Para obter o cheque-prenda: https://www.spartoo.pt/cheque-prenda.php
Utilizar um cupão ou um cheque-prenda
Se tiver um cheque-prenda, pode utilizá-lo introduzindo o código na etapa 2 "cupão de redução" da página de pagamento. Se tiver um cupão ou um cheque-prenda que já esteja registado, poderá selecioná-lo diretamente na página de pagamento. Se o cheque-prenda estiver válido e que a sua encomenda for aceite pelas condições de utilização definidas, o desconto será feito automaticamente. Se encontrar uma mensagem de erro, verifique se todos os produtos escolhidos são aceitos pelas condições de utilização do seu cheque-prenda. Antes de utilizá-lo, sugiro que verifique as condições de utilização. (As condições de utilização dos cheques-prenda estão disponíveis no menu "as minhas vantagens" da sua conta cliente. Selecione o cheque-prenda e clique em "mais informações aqui").
Atenção:
  1. Os cheques-prenda da Spartoo não funcionam em produtos vendidos por lojas parceiras.
  2. Em casos de devolução e reembolso, os cupões não poderão ser reutilizados.

As minhas encomendas

Devoluções – Trocas – Reembolsos

Desejo fazer uma devolução

Como devolver um ou mais itens?
Processo para devolver um produto Spartoo Para efetuar uma devolução, aceda sua conta Spartoo e clique no menu "as minhas devoluções" e depois em "efetuar uma devolução". Siga o processo descrito abaixo: Processo:
  1. Selecione a encomenda e em seguida os artigos que pretende devolver. O motivo pelo qual está a devolver lhe será solicitado.
  2. Imprima a guia de devolução que lhe foi enviada por e-mail e cole na embalagem (também é possível imprimi-la através da sua conta cliente).
  3. Deixe a encomenda nos correios. Informamos que o produto deve ser devolvido dentro de sua embalagem origina, com suas etiquetas e etc, assim como o recebeu. O artigo devolvido pode ser recusado caso não esteja impróprio para revenda (sujo, utilizado, avariado). O produto lhe será então devolvido e não faremos o reembolso.
  4. Acompanhe o processo de devolução através da sua conta cliente, no menu "as minhas devoluções.
  5. Assim que recebermos sua encomenda e o serviço de controlo validar a devolução, faremos o reembolso. O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento que utilizou na compra. - Para os reembolsos feitos através de cartão de crédito, lembre-se que o prazo pode variar de alguns dias, além disso, para os cartões com débito diferido, esse prazo pode ser ainda mais longo. - Para pagamento em 3x : Se devolveu todos os produtos: a primeira prestação será reembolsada e as seguintes canceladas. Se devolveu apenas uma parte dos produtos encomendados: o valor dos produtos devolvidos serão descontado das prestações que estão para serem pagas. Informamos que a taxa de 5 euros não será reembolsada. - Se pagou por cartão de crédito mas tem a data de validade vencida ou vai vencer durante o mês, precisaremos então dos seus dados bancários (IBAN). O reembolso será feito por transferência bancária.
Processo para efetuar uma devolução de um produto parceiro É possível devolver os produtos que foram vendidos por lojas parceiras se estiver dentro do prazo estipulado pelo vendedor. Para conhecer o prazo de devolução da sua encomenda, aceda sua conta cliente Spartoo e clique em "política de devolução". Para efetuar uma devolução, aceda sua conta Spartoo e clique em "a minha conta". Em seguida selecione "as minhas devoluções" e clique em "realizar um pedido de devolução". Depois é só seguir o processo abaixo: Processo: Antes de começar, lembre-se que esta devolução fica a cargo do cliente.
  1. Escolha a encomenda e selecione os artigos que pretende devolver. Indique o motivo pelo qual está a devolver.
  2. Imprima a nota de devolução que lhe foi enviada por e-mail (se não tiver impressora, pode copiar as informações da nota de devolução à mão numa folha de papel em branco) e coloque-a no interior da embalagem. Este documento permite que o parceiro identifique a sua devolução assim que for recebida.
  3. Coloque o produto dentro de sua embalagem original, em seguida coloque tudo dentro de uma segunda embalagem em cartão. Nunca utilizar a caixa da marca do produto encomendado como embalagem de devolução.
  4. Envie a encomenda pelos correios para a morada da loja parceira. Guarde consigo o comprovativo de devolução.
Assim que a loja parceira efetuará o reembolso assim que receber a sua devolução e se os produtos estiverem em condições. O prazo para ser reembolsado não deve exceder 30 dias (a partir da data da devolução).
Quando e como serei reembolsado(a)?
Reembolso de um produto Spartoo Uma vez a devolução validada pelo nosso armazém, o reembolso será feito através do mesmo modo de pagamento que havia escolhido durante a compra. O prazo para que a devolução seja tratada varia de 7 a 10 dias úteis e o reembolso entre 3 a 5 dias úteis.
  • Para os reembolsos por cartão de crédito, o prazo varia de acordo com o tipo de cartão utilizado.
  • Para pagamentos por Multibanco, transferência bancária ou por contra-reembolso, precisaremos dos seus dados bancários, pois o reembolso será feito por transferência bancária.
  • Para pagamentos em 3x: - Se todo o conteúdo da encomenda for devolvido, todas as mensalidades pagas serão devolvidas ao cartão utilizado, as mensalidades que não estiverem sido pagas, serão canceladas. A taxa de serviço de 5 euros não é reembolsável. - Se apenas um produto de uma encomenda for devolvido, o valor pago pelo produto será reembolsado ou descontado nas mensalidades que não foram pagas.
Informamos que as taxas bancárias de 5 euros ficam a cargo do cliente. Reembolso de um produto parceiro Uma vez que a sua devolução for validada pela loja parceira, o reembolso será feito através do mesmo modo de pagamento que havia utilizado. Após confirmação, a Spartoo fará o reembolso em menos de 72h.
Custos de devolução
Custo de devolução de um produto Spartoo
  • Portugal Continental, Açores e Madeira: devolução gratuita com a nossa guia pré-paga.
  • Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macao e São Tomé e Principe: a devolução fica a cargo do cliente.
Custo de devolução de um produto parceiro
Os produtos parceiros beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Para consultar a política de devolução da loja parceira, aceda a página da sua encomneda através da sua conta cliente. Em seguida clique em "ver política de devolução".
É possivel efetuar uma troca?
Troca de um produto Spartoo
  • Troca de tamanho
É possível pedir a troca do produto encomendado por um outro tamanho. Ao efetuar um pedido de devolução, basta pedir uma troca e selecionar o tamanho desejado.
  • Troca por um outrio modelo ou cor
Não é possível efetuar uma troca de modelo ou cor. Mas pode devolver o produto, pedir o reembolso para em seguida realizar uma nova compra no site. Troca de um produto parceiro
As lojas parceiras não fazem trocas, porém pode devolver o produto, pedir o reembolso para em seguida realizar uma nova compra no site.
Qual o prazo para efetuar uma devolução?
Prazo para realizar um pedido de devolução de um produto Spartoo
O prazo é de 30 dias a partir da data da entrega da sua encomenda.
Prazo para realizar um pedido de devolução de um produto parceiro
O prazo para efetuar um pedido de devolução depende da política comercial da loja. Para consultar a política da loja parceira, aceda a página da sua encomenda e clique em "política de devolução".
Qual é o prazo para receber a minha troca?
O prazo máximo para receber sua troca é de 15 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados). O prazo para que a sua devolução seja tratada é de 7 a 10 dias úteis a partir do momento em que deixar a encomenda nos correios. Este prazo leva em conta todo o processo de devolução (transporte, verificação do conteúdo, validação, preparação da nova encomenda). Após esse prazo, nossa equipa de logística entrega sua encomenda à transportadora que escolheu ao efetuar o pedido de devolução. O prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis. Um e-mail lhe será enviado para possa manter-se informado durante todo o processo de envio.
Condições de devolução e reembolso
Condições de devolução para um produto Spartoo
Todos os artigos comprados na Spartoo podem ser devolvidos. O prazo para devolver um produto é de 30 dias a partir da data de entrega de um produto Spartoo. Poderá então pedir a troca de tamanho ou o reembolso (em cheque-prenda ou bancário). A devolução de um produto dentro deste prazo, deve seguir o seguinte processo. Atenção: para serem aceites, os artigos devolvidos devem respeitar as seguintes condições:
  • O produto nunca deverá ter sido utilizado no exterior.;
  • O produto deve ser devolvido num estado novo;
  • O produto devolvido deve ser o mesmo que recebeu;
  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem de origem, que deve ser embalada em outra caixa;
  • O produto deve ser devolvido dentro dos 30 dias após a receção da encomenda;
  • As embalagens que forem devolvidas vazias não darão direito a troca ou reembolso;
  • Seguir o procedimento indicado;
A devolução será tratada em 7 a 10 dias úteis. Uma vez validada, o reembolso será feito em 72h (máximo 5 dias).
Condições de devolução para um produto parceiro
Os "produtos parceiros" beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Aceda a página da sua encomenda e clique em "ver a política de devolução" para ver as modalidades de devolução da loja parceira.

Efetuei uma devolução

Desejo receber a minha guia de devolução
Para imprimir a guia de devolução, aceda sua conta cliente. No menu "minhas devoluções", clique em "consultar as minhas devoluções" e em seguida:
  • Selecione a encomenda desejada;
  • Clique em "como devolver a minha encomenda?";
  • Clique no link da guia (parágrafo 1).
Quero cancelar o meu pedido de devolução
Fez um pedido de devolução mas finalmente prefere guardar os produtos. Entre em contacto com o nosso serviço cliente para pedir que anulem a devolução.
Quero ter informações sobre a minha devolução
Para conhecer o estado da sua encomenda, aceda sua conta cliente e clique em "as minhas devoluções" e depois em "consultar as minhas devoluções". Se precisar de mais informações, não hesite em contactar o nosso serviço cliente.
Quero informações sobre um reembolso
Peço desculpas pelo incómodo causado. Não hesite em contactor o nosso serviço cliente por telefone ou através do nosso formulário para que um conselheiro possa dar informações sobre o reembolso. Pode contactar-nos clicando no link abaixo.

Não segui o procedimento de devolução da Spartoo, qual será o prazo de tratamento da minha devolução?

Não segui o procedimento de devolução da Spartoo, qual será o prazo de tratamento da minha devolução?
Devolveu um produto sem realizar um pedido de devolução através a sua conta cliente. Antes de mais nada, verifique se utilizou a morada correcta para devolver o seu produto. A sua devolução será tratada num prazo maior do que o normal, pois as devoluções feitas através da conta cliente recebem um tratamento prioritário, mas também porque os nossos armazéns terão que identificar a sua devolução e associá-la a sua conta cliente. Deverá contar de uma a duas semanas a mais do que o normal, que é de 7 a 10 dias úteis habitualmente. Obrigada pela compreensão.

Modificar – Cancelar a minha encomenda

Modificar – Cancelar a minha encomenda

Modificar/Cancelar a minha encomenda
  • Se a encomenda estiver "em aguardo de preparação":
Através do e-mail de confirmação ou da sua conta cliente, é possível cancelar a encomenda ou modificar o tamanho do produto encomendado, a morada de entrega (exceto produtos parceiros). Para outras modificações, entre em contacto com o nosso serviço cliente.
  • Se a encomenda estiver "em validação" ou "em curso de preparação":
Caso queira anular a encomenda ou modificá-la, entre em contacto connosco pelo telefone 211 143 935 (preço de uma chamada local). Nosso serviço cliente funciona de 2ªF a 6ªF entre 8h e 5h da tarde. Tentaremos na medida do possível cancelar ou modificar a encomenda.
  • Se a encomenda estiver "pronta para envio" ou "expedida":
Significa que a encomenda está pronta e que já deixou os nossos armazéns. Neste caso, já não poderemos efetuar qualquer modificação ou até mesmo anulá-la. Ela será então entregue na morada que indicou. Se não quiser receber a encomenda, pode recusá-la e assim ela será devolvida à Spartoo ou para a loja parceira. Para descobrir em que estado está a sua encomenda, aceda sua conta cliente Spartoo e em seguida o menu "as minhas encomendas".

Obter a minha fatura

Obter a minha fatura

Obter a minha fatura
Encomendas Spartoo: Para obter uma factura, aceda sua conta cliente. No menu "as minhas encomendas", selecione a encomenda desejada. Clique em seguida em "fazer o download da fatura" na parte direita do ecrã. A fatura só estará disponível após a expedição da encomenda.
Encomenda de lojas parceiras: Para obter a factura, entre em contacto com o nosso serviço cliente. O conselheiro entrerá em contacto com a loja parceira para pedir a factura. Obrigada pela compreensão.

Seguimento da encomenda – Prazo de entrega – Dificuldades na entrega

Seguir a minha encomenda

Seguir a minha encomenda
O estado da encomenda é atualizado durante todo o processo de entrega. Estas são as diferentes etapas:
  • Em aguardo de preparação: a encomenda ficou registada;
  • Em curso de preparação: nossos armazéns estão a preparar a encomenda;
  • Pronta pra envio: a encomenda está pronta para ser enviada;
  • Expedida: a encomenda já deixou os nossos armazéns: um link da transportadora será enviado por e-mail.

Para conhecer o estado da encomenda, aceda sua conta cliente Spartoo, menu "as minhas encomendas". Se a encomenda já foi enviada, pode acompanhar a entrega através do site da transportadora: Para acompanhar a encomenda, ceda sua conta cliente Spartoo, menu "as minhas encomendas". Selecione em seguida a encomenda e clique em «acompanhar a minha encomenda» (no alto a direita do ecrã). Para informação: o link pode não funcionar de imediato. Caso no dia a seguir da receção do e-mail com o link, não conseguir acompanhar a entrega, entre em contacto connosco.

Quando irei receber a minha encomenda?

Quando irei receber a minha encomenda?
Para conhecer da data estimada para entrega, aceda sua conta cliente através do menu "as minhas encomendas". Selecione em seguida a encomenda. A data está indicada em "acompanhar a entrega". Se a encomenda já foi enviada, pode acompanhar a entrega através do site da transportadora: Aceda sua conta cliente e clique em "as minhas encomendas". Selecione em seguida a encomenda e depois clique em "acompanhar a entrega" (no alto da página a direita do ecrã).
Para informação: o link da transportadora pode não funcionar de imediato. Caso no dia a seguir não tenha qualquer informação, entre em contacto connosco.

Ainda não recebi a minha encomenda. Qual a dificuldade?

Ainda não recebi a minha encomenda. Qual a dificuldade?
Se ainda estiver dentro do prazo indicado: Sugiro que aguarde mais um pouco. A encomenda está a caminho e deverá ser entregue muito em breve. Se o prazo indicado já estiver ultrapassado:
  • Não foi contactado pela transportadora e não foi deixado nenhum aviso na sua caixa de correios?
Se desejar, pode ligar para a transportadora ou ir ao posto de correios mais próximo e informar o número do envio. Eles podem ajudá-lo a localizar a encomenda e informar em relação a entrega.
  • O estado da encomenda é "entregue" mas não a tem consigo?
É possível que alguma outra pessoa tenha recebido a encomenda por si durante sua ausência (vizinho, porteiro, familiar,...). Verifique com eles. Se mesmo assim não encontrar a encomenda, entre em contacto connosco e faremos o possível para encontrá-la. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Não recebi a minha encomenda embora o estado esteja como "entregue".
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo incómodo causado. Sugiro que verifique com o vizinho, porteiro, ou alguém que poderia estar presente no momento da entrega e ter recebido a encomenda para si. Caso contrário entre em contacto connosco e faremos o possível para localizar a encomenda.
O prazo máximo de entrega está ultrapassado.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Esse problema pode ser devido a vários motivos. Afim de identificá-lo, consulte o link do tracking que lhe foi enviado por e-mail e também presente na sua conta cliente. Através dele, encontrará em detalhe todo o processo de entrega.
  • É possível que o carteiro tenha se esquecido de deixar o aviso e que a encomenda tenha ficado avisada nos correios. Neste caso, ela ficará durante um prazo de 10 dias. Sugiro que se dirija ao posto dos correios mais próximo para levantá-la.
  • É possível que a encomenda tenha sido devolvida ao remetente. Nesse caso, o problema pode ser da sua morada que estava incompleta ou incorreta e por isso o carteiro não pode finalizar a entrega. Assim que recebermos a encomenda devolvida, entraremos em contacto consigo.
  • É possível que o estado da sua encomenda esteja como entregue mas que não a tenha consigo. Se for o caso, verifique com o seu vizinho, porteiro, ou alguma outra pessoa que podia estar presente no momento da entrega e que recebeu a encomenda para si.
  • E também é possível que ela tenha sido extraviada (prazo de entrega muito demorado, link sem seguimento,...). Neste caso, entre em contacto connosco.
Minha encomenda ficou avisada no posto dos correios, mas não me convém
Peço desculpas pelo incómodo causado. Informamos que os correios sempre tentam deixar a sua encomenda num posto mais próximo de sua morada, porém nem sempre isso é possível. Contudo, dispõe de até 10 dias para levantá-la. Caso não possa levantá-la dentro do prazo indicado, a encomenda será devolvida.
Para as encomendas Spartoo, assim que ela for rececionada pelos nossos armazéns, lhe enviaremos um e-mail a perguntar se prefere o reenvio (caso disponível em stock) ou o reembolso do produto. Para isso, basta informar-nos por e-mail ou por telefone. Agradeço pela sua compreensão.
O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
Entrega por CTT: Se não estiver em casa no momento da entrega, o carteiro deixa um aviso na sua caixa de correios. Poderá em seguida levantar a encomenda no posto de correios com o aviso deixado. Caso não tenha o aviso, também é possível levantá-la com o seu bilhete de identidade.
Entrega por transportadora: Para as encomendas enviadas por transportadora, o estafeta irá efetuar 3 tentativas de entrega. Caso não esteja presente durante as 3 tentativas de entrega, a encomenda é devolvida.

Recusei a minha encomenda

Recusei a minha encomenda
Recusou a encomenda no ato da entrega.
Para uma encomenda Spartoo: assim que os nossos armazéns receberem a encomenda, um e-mail lhe será enviado a pedir se pretende o reenvio ou o reembolso. Terá então que contactar o serviço cliente para informar a sua escolha.
Para uma encomenda de loja parceira: assim que a loja parceira receber a encomenda, será feito o reembolso.

Recebi uma encomenda vazia

Recebi uma encomenda vazia
Recebeu uma encomenda vazia. Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Entre em contacto com o nosso serviço cliente para que um conselheiro possa ajudá-lo neste sentido. Pedimos que envie las fotos da encomenda. Receberá uma resposta muito em breve.

Tenho um problema com a encomenda recebida

A encomenda não está conforme
A encomenda que recebeu não está nos conformes? Peço desculpas pelo incómodo causado. Sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço cliente para que um conselheiro possa ajudá-lo (a) neste sentido. Peço que nos envie as fotos dos produtos que recebeu para que possamos acelerar o processo. Uma resposta lhe será enviada muito em breve.
Um dos produtos encomendados tem um defeito
Um dos produtos encomendados apresenta um defeito? Peço desculpas pelo incómodo causado. Entre em contacto com o nosso serviço cliente para que um conselheiro possa ajudá-lo (a). Envie-nos as fotos do produto para que possamos acelerar o processo. Uma resposta lhe será enviada muito em breve.

Minha conta

Apadrinhamento

Apadrinhamento

Apadrinhamento
A Spartoo dá-lhe a oportunidade de apadrinhar os seus amigos e conhecidos :
Quando o seu afilhado realizar sua primeira compra, irá receber um cheque-prenda de 10 euros. A encomenda deve ter um montante mínimo de 50 euros e nenhum pedido de devolução deve ter sido realizado. Seu afilhado ganha também 10 euros ao efetuar sua primeira compra.

Como apadrinhar um amigo?
Quando o seu afilhado criar uma conta cliente na Spartoo, ele deve indicar o seu e-mail em "e-mail do padrinho" no formulário de inscrição. Também é possível convidar os seus amigos se preencher o formulário que está disponível na sua conta cliente, menu "as minhas vantagens", rubrica "a sua conta apadrinhamento".
Modalidades:
É possível ter até 100 afilhados e assim ganhar até 1000 euros.Vous pouvez parrainer jusqu'à 100 filleuls et gagner jusqu'à 1000 euros. Os ganhos serão emitidos em forma de cheques-prenda com validade de 1 ano e podem ser utilizados numa futura compra. Quando tiver o mínimo de 20 euros (2 afilhados) poderá convertê-los em euros.

Cancelar a minha conta

Cancelar a minha conta

Cancelar a minha conta
Informamos que é possível interromper a todo instante a receção de e-mails promocionais ou de alerta. Para saber como proceder, clique em "anular inscrição". Sugerimos que não cancele a sua conta cliente caso tenha feito uma encomenda nos últimos 30 dias. Pois se cancelar, não poderá depois realizar um pedido de devolução. Para cancelar sua conta cliente, entre em contacto com o nosso serviço cliente por telefone ou e-mail.

Criar uma conta

Criar uma conta

Criar uma conta
Porquê criar uma conta cliente Spartoo? Se deseja comprar na Spartoo, é preciso antes de mais nada criar uma conta cliente. Ela é essencial para se identificar e fornecer todas as informações necessárias à entrega das suas encomendas. Além disso, ao criar uma conta cliente, poderá ter acesso ao seu histórico de compras e devoluções, além de aceder ao nosso programa de fidelidade.
Como criar uma conta Spartoo? Clique em "a minha conta" que está situado no topo da página inicial. Em seguida, coloque o seu e-mail no campo «sou um novo cliente» e clique no botão «continuar». Depois é só preencher o pequeno formulário que lhe será apresentado.
Mais informações: Uma vez sua conta cliente criada, basta clicar em "já sou cliente, identifico-me" para realizar suas compras.

Entrar

Entrar

Entrar
Se já é cliente: Para aceder à sua conta cliente, clique em "a minha conta" no alto da página, parte direita do ecrã. Em seguida, introduza o seu e-mail e palavra-passe onde diz "Já sou CLIENTE, identifico-me".
Se ainda não é cliente: Clique em "a minha conta" no alto da página, parte direita do ecrã. Em seguida, preencha o pequeno formulário onde diz "Sou um NOVO CLIENTE, crio a minha conta".

Modificar minhas informações pessoais

Modificar minhas informações pessoais

Modificar a morada de entrega para uma encomenda em curso de preparação
Para modificar a morada de entrega de uma encomenda, clique em "as minhas encomendas". Agradeço pela compreensão.
Modificar minhas informações pessoais
Para modificar suas informações pessoais, deve estar conectado à sua conta cliente. Clique em "a minha conta" para fazer o login e depois em "a minha conta" presente no menu à esquerda.
Importante: Se deseja modificar a morada de entrega de uma encomenda, clique em "a minha encomenda". O fato de modificar uma morada na sua conta cliente, não altera em nada a morada que estava registada quando finalizou a compra. Agradeço a compreensão.

Modificar o meu e-mail

Modificar o meu e-mail

Modificar o meu e-mail
Como o seu e-mail é utilizado como login, não é possível modificá-lo através da sua conta cliente. Para isso, sugiro que entre em contacto com o nosso serviço cliente por telefone ou e-mail.

Newsletters

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Para gerir suas subscrições, é necessário aceder a sua conta Spartoo. Clique em "a minha conta" e em seguida no menu "as minhas assinaturas".

Para receber uma newsletter, aceda a etapa 2 "gerir as minhas inscrições". Caso queira receber uma newsletter, selecione ou desselecione.

Pode igualmente escolher a frequência de envio das newsletters. Basta selecioná-la ao fim da página.

Não se esqueça de validar!
Cancelar a subscrição às newsletters
Para gerir as subscrições, aceda sua conta Spartoo e clique em "as minhas assinaturas" no menu que está a esquerda do ecrã.

Caso não queira mais receber as nossas newsletters, selecione as 3 opções da etapa 3 "anular inscrição".

Palavra-passe

Palavra-passe

Perdi a minha palavra-passe
Antes de mais, verifique se introduziu o seu e-mail corretamente assim como a palavra-passe. Para se conectar, é preciso ter feito o seu registo no site. Se apenas introduziu o seu e-mail afim de receber as nossas newsletters, ainda não possui conta cliente na Spartoo. Se mesmo assim não conseguir aceder a sua conta cliente, será necessário criar uma nova palavra-passe. Clique em "a minha conta" no topo da página e em seguida clique em "Esqueceu-se da palavra passe? Clique aqui." disponível a esquerda do ecrã, onde diz "Já sou CLIENTE, identifico-me". Em seguida, poderá modificar a palavra-passe diretamente na sua conta cliente.
Quero modificar a minha palavra-passe
Para modificar a sua palavra-passe, basta aceder a sua conta cliente. Clique em "a minha conta" no topo da página, lado direito do ecrã. Em seguida, no menu a esquerda, selecione "a minha palavra-passe" e depois é só modificá-la.
Minha palavra-passe não funciona
Para gerir suas subscrições, é necessário aceder a sua conta Spartoo. Clique em "a minha conta" e em seguida no menu "as minhas assinaturas". Para receber uma newsletter, aceda a etapa 2 "gerir as minhas inscrições". Caso queira receber uma newsletter, selecione ou desselecione. Pode igualmente escolher a frequência de envio das newsletters. Basta selecioná-la ao fim da página. Não se esqueça de validar!

Reembolso de um crédito

Reembolso de um cheque-prenda

Reembolso de um cheque-prenda
Para pedir o reembolso bancário do seu crédito, basta aceder a sua conta cliente. Clique em seguida em "as minhas vantagens" após ter feito o login no site.
Como proceder:
  • Clique no seu crédito e em seguida selecione "ser reembolsado".
  • Confirme o seu pedido de reembolso.
  • O reembolso será feito em 48 à 72 horas.
É possível que o seu NIB seja solicitado para que o reembolso possa ser efetuado.

Sair

Sair

Sair
Para fazer o logout da sua conta cliente, clique em "a minha conta" e depois onde diz "encerrar sessão". Assim, pode deixar o seu computador ligado sem correr o risco que alguém entre na sua conta Spartoo.

Vantagens

Programa de fidelidade

Programa de fidelidade
A cada encomenda, spartoo.pt oferece-lhe pontos fidelidade (1 euro em compras = 2 pontos fidelidade). Pode consultar a quantidade de pontos de fidelidade de um produto diretamente na página do artigo. Sua conta cliente será creditada com os pontos de fidelidade 30 dias após a entrega da encomenda, exceto se o produto for devolvido. Para consultar o seu total de pontos clique em "as minhas vantagens" e em seguida onde diz "os meus pontos de fidelidade". Assim que tiver acumulado um mínimo de 500 pontos (o que corresponde a 5 euros) poderá utilizá-los na sua próxima encomenda. O mesmo aparecerá na página de pagamento da sua encomenda no item "cupão de redução". Informo que os pontos de fidelidade não podem ser utilizados em produtos vendidos por lojas parceiras. Agradeço sua compreensão.

Serviço Premium

Serviço Premium
Informamos que o serviço Premium é válido apenas para os produtos Spartoo.
Quais são as vantagens do serviço Premium?
Portugal Continental:
  1. 10% de desconto imediato em todos os produtos do site, exceto durante o período de saldos.
  2. 5% de desconto imediato em todos os produtos do site durante o período de saldos.
  3. Entrega rápida e gratuita por UPS em menos de 3 dias para encomendas feitas antes das 10 horas da manhã.
  4. Pagamento em 3x sem juros.
  5. Ofertas exclusivas : reduções suplementares durante os dias reservados aos clientes Premium.
Madeira, Açores, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe:
  1. 10% de desconto imediato em todos os produtos do site, exceto durante o período de saldos.
  2. 5% de desconto imediato em todos os produtos do site durante o período de saldos.
  3. Pagamento em 3x sem juros.
  4. Ofertas exclusivas : reduções suplementares durante os dias reservados aos clientes Premium.
Modalidades:
Condições para beneficiar dos 10% de redução: Esta redução não é acumulável com outras promoções e em certas marcas (ver "Condições das ofertas em curso"). Esta redução não funciona em produtos parceiros.
Condições para beneficiar dos 5% de redução: Esta redução é acumulável apenas em produtos que já estejam com desconto durante o período de saldos, não funciona com outros cupões de redução. Esta redução não funciona em produtos parceiros.
Como aderir a este serviço? Se desejar, pode adquirir o Serviço Premium por uma duração de 12 meses. Este serviço está disponível na sua conta cliente ou no «Cesto». Se quiser continuar a beneficiar das vantagens do SERVIÇO PREMIUM no final dos 12 meses, deverá renovar a subscrição no site. Caso tenha recebido um código que permite a ativação do serviço premium, aceda sua conta cliente no menu "spartoo premium" e introduza o código.

Garantia do preço mais baixo

Garantia do preço mais baixo
Se fez uma compra em nosso site e encontrou o mesmo artigo mais barato, com os portes gratuitos, num site português com as mesmas formas de pagamento, a Spartoo reembolsa 2 vezes a diferença de preço.
O reembolso da diferença de preço está sujeito as condições abaixo:
  1. O preço indicado como inferior, deve ter os portes incluídos;
  2. O preço indicado como inferior não pode beneficiar de qualquer promoção;
  3. As condições de entrega devem ser idênticas (artigo em stock, expedição o mais tardar 24h após a compra, um modo de envio gratuito no site);
  4. O artigo deve ser idêntico: novo, mesma marca, mesmo modelo e cor, mesmo tamanho, mesma composição;
  5. Ele deve estar disponível no tamanho e cor escolhidos pelo cliente no site que propõe o produto a um preço inferior;
  6. A oferta deve ser feita através de um site português e em euros ;
  7. O pagamento deve ser feito por um sistema on line;
  8. A oferta é limitada a um reembolso por perssoa e por artigo comprado na Spartoo;
Estão excluídos da Garantia Preço Baixo:
  1. Produtos em promoção ou em saldos;
  2. Produtos vendidos por sites de leilão, pequenos anúncios ou sites de venda-privada;
  3. Produtos vendidos e enviados pelos nossos parceiros;
  4. Entregas fora de Portugal Continental;
Modo de funciomento da Garantia do preço mais baixo: 5 dias após a compra, deve enviar o seu pedido ao serviço cliente respeitando o processo a seguir:
  1. Informar o número da encomenda Spartoo;
  2. Enviar o link da página do site através do qual o artigo é vendido mais barato;
Se todas as condições forem respeitadas, e após o prazo de expiração do prazo de retratação legal e confirmação de sua parte que irá conservar o produto, a Spartoo se compromete a reembolsar 2x o valor da diferença de preço. O reembolso será então feito na sua conta cliente através de uma forma de pagamento escolhida pela Spartoo. Ele será feito dentro de um prazo de 30 dias.

O cheque-prenda Spartoo

O cheque-prenda Spartoo
O seu cheque-prenda se utiliza como um cartão de crédito. Basta selecioná-lo como forma de pagamento no site.
Atenção: o valor da encomenda deve ser inferior ou igual ao montante do seu cheque-prenda, pois não será possível pagar a diferença. Sugerimos que guarde consigo o cheque-prenda, pois em caso de devolução, o valor do produto devolvido será colocado novamente em crédito neste mesmo cheque-prenda.
Oferecer um cheque-prenda: A Spartoo oferece a possibilidade de oferecer um cheque-prenda aos seus amigos:
  • Escolha o montante;
  • Deixe uma mensagem ao destinatário;
  • Envie o cheque-prenda por e-mail ou imprima-o e entregue em mãos próprias.
O cheque-prenda é válido durante um ano a partir de sua ativação. Atenção: este cheque-prenda só funciona na compra de produtos Spartoo. Se na sua encomenda tiver um produto parceiro, não será possível utilizá-lo. Para obter o cheque-prenda: https://www.spartoo.pt/cheque-prenda.php

Os cheques prenda e os cupões de redução

Não encontro mais os meus cupões de redução na minha conta cliente
Para verificar se tem algum cupão disponível em sua conta cliente, aceda sua conta Spartoo e clique em "as minhas vantagens". Caso não encontre o seu cupão, deve ser porque a data de validade já tenha expirado. Pode consultar as condições de utilização dos cupões ou dos cheques-prenda na sua conta cliente clicando em "mais informações aqui", logo abaixo do cupão. Informo que em caso de devolução, o cupão não será colocado novamente na conta cliente.
Porquê o meu cupão de redução ou o meu cheque-prenda não funcionam?
Pode consultar as condições de utilização dos cupões ou cheques-prenda se clicar em "mais informações" abaixo do cupão. Para aceder aos seus cupões de redução, basta aceder a sua conta cliente e clicar em "as minhas vantagens". Informamos que os cupões de redução não são acumuláveis com outras promoções e não funcionam na compra de produtos parceiros.
Como utilizar o meu cheque-prenda?
Se tiver um cheque-prenda, pode utilizá-lo introduzindo o código na etapa 2 "cupão de redução" da página de pagamento. Se tiver um cupão ou um cheque-prenda que já esteja registado, poderá selecioná-lo diretamente na página de pagamento. Se o cheque-prenda estiver válido e que a sua encomenda for aceite pelas condições de utilização definidas, o desconto será feito automaticamente. Se encontrar uma mensagem de erro, verifique se todos os produtos escolhidos são aceitos pelas condições de utilização do seu cheque-prenda. Antes de utilizá-lo, sugiro que verifique as condições de utilização. (As condições de utilização dos cheques-prenda estão disponíveis no menu "as minhas vantagens" da sua conta cliente. Selecione o cheque-prenda e clique em "mais informações aqui").
Atenção:
  1. Os cheques-prenda da Spartoo não funcionam em produtos vendidos por lojas parceiras.
  2. Em casos de devolução e reembolso, os cupões não poderão ser reutilizados.
Como utilizar o meu cupão de redução?
Se tem um cupão de redução, basta inseri-lo na etapa 2 "cupão de redução" na página de pagamento. Caso tenha um cupão ou um cheque-prenda já registado, poderá selecioná-lo diretamente na página de pagamento. Se o cupão de redução estiver válido e que a encomenda preencher todos os requisitos presentes nas condições de utilização, o desconto será então aplicado. Se ao inserir o seu código aparecer uma mensagem de erro, verifique as condições de utilização do seu cupão. Antes de utilizar esse cupão, sugiro que verifique as condições de utilização. (As condições de utilização estão disponíveis na sua conta cliente, para isso clique em « as minhas vantagens » e em seguida em « mais informações aqui »).
Atenção:
  1. Os cupões de redução não podem ser utilizados em produtos vendidos por lojas parceiras.
  2. Em caso de devolução e reembolso, o cupão não poderá ser reutilzado.
Porquê a minha redução não funciona com produtos em saldos?
Os cupões de redução não são acumuláveis com outras promoções. Deve consultar as condições de utilização do cupão na sua conta cliente, menu "as minhas vantagens" e em "mais informações aqui". Os saldos correspondem a uma promoção, portanto não será possível utilizar o seu cupão em produtos que já estejam em saldos. Sugiro que conserve esse cupão para ser utilizado numa futura compra.

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Comprar em grosso na Spartoo

Comprar em grosso na Spartoo
A Spartoo é uma empresa especializada na venda de calçado online apenas para particulares. Infelizmente, não estamos autorizados a vender para lojas nem temos preços de revenda.

Contacto profissional

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Se deseja trabalhar na Spartoo, envie o seu currículo e carta de motivação por e-mail ao nosso serviço cliente: adriana@spartoo.pt
Quero desenvolver uma parceria com a Spartoo
Se deseja trabalhar na Spartoo, envie o seu currículo e carta de motivação por e-mail à: adriana@spartoo.pt
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Se deseja ser um de nossos afiliados, consulte a nossa página: https://www.spartoo.pt/affiliation.php
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