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Nós tomamos o máximo de cuidado ao realizar nossos descritivos e comunicação em geral. Entretanto, se encontrar algum erro no site, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente por telefone ou pelo email adriana@spartoo.pt
Agradecemos antecipadamente a sua ajuda.

Entrega

Países onde entrega

Países onde entrega
Países de entrega da Spartoo.pt

Modos - Custos - Prazos de entrega

Entrega em Portugal Continental, Açores e Madeira
Portugal Continental
- Entrega por CTT Prazo: 5 a 7 dias úteis. Custo: Gratuito
- Entrega por UPS Standard Prazo: 3 a 6 dias úteis. O prazo de entrega da UPS Standard é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.
Custo: 7€ por encomenda
- Entrega por UPS Express Prazo: 1 a 2 dias úteis para pagamentos confirmados antes das 10h. O prazo de entrega da UPS Express é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.
Custo: 15€ por encomenda

Madeira e Açores
- Entrega por CTT via marítima Prazo: 10 a 22 dias úteis. O prazo de entrega é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.
Custo: 7€ por encomenda.
Entrega em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau e São Tomé e Príncipe.
Entrega ao domicílio BPOST - Correios
Prazo: O prazo de entrega é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento e não inclui o tempo de alfândega. Custo: Gratuito para compras acima de 50 euros. Para compras inferiores a 50 euros, serão cobrados 10 euros.

Pedir a entrega numa outra morada

Pedir a entrega numa outra morada
Produtos Spartoo
Sim, a Spartoo oferece várias possibilidades para receber a sua encomenda.
  • Pode pedir que a sua encomenda seja entregue no seu domicílio, no seu local de trabalho ou na casa de um familiar ou amigo.

  • Produtos parceiros
    Os produtos parceiros podem ser entregues numa morada à sua escolha, apenas em Portugal continental. Estes produtos são identificados como "produtos parceiros", beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Consulte a página do produto e clique em "ver política de entrega".

Escolha dos produtos e stock

Encontrar um artigo

Encontrar um artigo
Uma pesquisa por nome do modelo ou nome da marca através da barra de pesquisa: Escreva na barra de pesquisa que está situada no topo da página inicial o nome do produto que procura. O conjunto de produtos que corresponde a sua busca vai então aparecer no site.
Uma pesquisa por universo ou categoria: É possível utilizar o nosso filtro de pesquisa para encontrar um produto. No alto da página, irá encontrar várias secções (mulher, homem, criança, marcas,...) que facilitará sua pesquisa. Poderá então, através do menu de cada secção selecionar a categoria que deseja (sapato, vestuário, bolsas,...). Por exemplo: NOVIDADES, MULHER, HOMEM, CRIANÇA,...e também SAPATILHAS, VESTIDOS, BOLSAS e etc.
Uma pesquisa por marca: Pode igualmente fazer uma pesquisa por marca graças ao menu MARCAS. Uma vez a marca selecionada, pode continuar sua pesquisa através dos diferentes filtros que estão presentes à esquerda do ecrã. Por exemplo: género, tamanho, preço, vendedor, etc.
Uma pesquisa pela referência do produto: caso conheça a referência do produto na Spartoo, é só colocá-la na barra de pesquisa do site.

Encontrar informações sobre os produtos

Encontrar informações sobre os produtos
Para obter informações sobre um produto, aceda a página do produto, onde irá encontrar informações como a descrição do artigo, a sua composição e as dimensões. Vai também encontrar fotos tiradas de vários ângulos pelo nosso estúdio fotográfico. Alguns produtos possuem até de uma visão de 360​​° para observar o produto de todos os ângulos como se o tivesse em mãos.

Tamanho dos produtos

Como escolher o tamanho dos seus artigos
Para escolher o tamanho dos sapatos ou vestuário, pode consultar os conselhos sobre a escolha de tamanho na página do produto. "Os nossos clientes recomendam" Esta informação é fornecida pelos clientes que já adquiriram o produto, porém podem não estar adequadas ao seu caso em particular. Também pode consultar O GUIA DE TAMANHOS presente na mesma página.

O seu tamanho não está mais disponível? Clique em "ALERTA DE TAMANHO" um e-mail será enviado caso o tamanho pretendido volte a estar disponível em stock. Caso não receba nenhum e-mail, é porque o produto permanece indisponível, neste caso, sugerimos que escolha um outro modelo similar.
A Spartoo vende tamanhos grandes?
A Spartoo escolheu com muito cuidado e profissionalismo as melhores marcas e modelos afim de oferecer uma grande variedade. Selecionamos igualmente tamanhos grandes, com calçados para senhoras acima do 41 e calçados para homens que podem chegar até o 54. Para os visualizar, selecione o calçado que lhe interessa e verifique se o seu tamanho está disponível, ou faça uma pesquisa por tipo de calçado e tamanho graças ao filtro à esquerda do ecrã.

O stock e as disponibilidades dos artigos

O stock e as disponibilidades dos artigos
Apenas os tamanhos presentes no site estão disponíveis para venda. Se o tamanho que procura não estiver disponível, é possível receber um alerta assim que ele voltar ao site, para isso clique em "alerta tamanho".
Alerta tamanho: Para utilizar o "alerta tamanho", deve informar o tamanho que precisa e informar o seu e-mail. O serviço de alerta tamanho não garante uma resposta para cada um dos pedidos feitos em nosso site. O alerta tamanho só envia uma resposta ao cliente quando o tamanho estiver em stock.

Reservar um artigo

Reservar um artigo
Não é possível reservar um produto na Spartoo. Se o produto estiver no site, sugerimos que faça logo a sua encomenda, enquanto ainda está disponível.

Spartoo e a falsificação

Spartoo e a falsificação
A falsificação é proibida por lei e expõe o autor da infração a sanções penais. A Spartoo respeita rigorosamente a lei. Todos os produtos são adquiridos diretamente às marcas oficiais.
Portanto nenhum cliente irá receber um produto falsificado.

Pagamento

Pagamento

Modo de pagamento
Para um produto Spartoo:
  • Cartão de crédito Visa ou Mastercard (em 1 vez);
  • Cartão de crédito Visa ou Mastercard (em 3 vezes, a partir de 50€ em compras, este serviço tem uma taxa adicional de 5 euros);
  • Cartão American Express;
  • Paypal;
  • Multibanco;
  • Contra-reembolso (este serviço tem uma taxa adicional de 3€);
  • Transferência bancária;
  • Cheque-prenda Spartoo.
Para um produto parceiro:
  • Cartão Visa ou Mastercard (em 1 vez);
  • Multibanco;
  • Cartão American Express;
  • Paypal;
Pagamento seguro
A Spartoo escolheu o banco CIC para garantir a segurança de seus pagamentos. Seus dados bancários são enviados via o protocolo SSL (Security Socket Layer) diretamente ao servidor do banco sem passar pelos suportes físicos dos servidores da SPARTOO.PT. Essas regras correspondem às normas de segurança que garantem da melhor forma suas transações.
o IVA
O preço indicado nas páginas dos produtos e no cesto já estão com IVA incluído. Os preços indicados na página de pagamento são os seguintes:
  • Para residentes em Portugal Continental, Açores e Madeira: IVA incluído;
  • Para residentes em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe: Não há taxas. A encomenda poderá estar sujeita a eventuais impostos ou direitos de alfândega que são aplicados quando a embalagem chega ao destino. Estes direitos de alfândega e eventuais impostos relacionados com a entrega de um artigo ficam a cargo do cliente e são da sua responsabilidade. Para mais informações, verifique a nossa CGV:
Não consigo validar o meu pagamento
Se o seu pagamento for recusado pelo seu banco, a encomenda será cancelada automaticamente e a sua conta bancária não será debitada. Aconselhamos que entre em contacto com o seu banco para saber se está autorizado a fazer compras na internet e suas condições. Em seguida, poderá efetuar a sua encomenda.
O que acontece se o meu banco recusar o pagamento?
Se o seu pagamento for recusado pelo seu banco, a encomenda será cancelada automaticamente e a sua conta bancária não será debitada. Aconselhamos que entre em contacto com o seu banco para saber se está autorizado a fazer compras na internet e suas condições. Em seguida, poderá efetuar a sua encomenda.

Problema de conexão

Problema de conexão

Problema de conexão
Se estiver a encontrar algum problema para aceder a sua conta cliente, primeiro confirme se a conexão com a Internet está a funcionar correctamente.
Se o problema persistir, entre em contacto com o atendimento ao cliente, especificando o suporte que está a utilizar (computador, tablet, smartphone) e o navegador (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, etc.) para que possamos verificar com nosso nosso serviço técnico.

Problemas encontrados durante a realização da encomenda

Problemas encontrados durante a realização da encomenda

Minha encomenda não aparece na minha conta cliente
Se a sua encomenda não aparecer na sua conta cliente, entre em contacto connosco por telefone ou e-mail e informe-nos a data da compra, o valor da compra, assim como o número da encomenda, caso o disponha.
Meu cesto
Adicionar um artigo ao cesto
Aceda a página do produto que pretende adquirir. Escolha o tamanho. Clique em "adicionar ao cesto".

Validar o cesto
Deseja validar a sua compra: clique em "o meu cesto" e em seguida no botão verde "comprar".

Retirar um produto do cesto
Se quer retirar um produto do seu cesto, clique no símbolo X que está à direita do produto, próximo da coluna "total". Se pretende apenas modificar a quantidade, clique no botão de mais ou de menos na coluna "quantidade".

Prazo de validade do cesto
O prazo de validade do seu cesto é de 15 minutos. Durante este prazo, o artigo não poderá ser encomendado por uma outra pessoa. Após esse prazo, os produtos não estarão mais reservados.
Não consigo validar o meu pagamento
Embora o esforço da Spartoo e a qualidade da nossa interface bancária, alguns disfuncionamentos informáticos podem ocorrer durante os pagamentos. Sugiro que entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente, afim que um conselheiro possa explicar o protocolo a seguir. Responderemos o mais breve que nos seja possível.

Produtos parceiros

Produtos parceiros

O que é um produto parceiro?
Um produto parceiro é um produto vendido por lojas externas à Spartoo que apenas aproveitam a nossa visibilidade pela Europa para revenderem através do nosso site. Independentemente da marca, do modelo e do tamanho do produto, qualquer produto pode ser parceiro. Todos os vendedores são qualificados e foram escolhidos pela própria Spartoo. Irá beneficiar de toda segurança durante o pagamento e exigência ao realizar a sua compra. Os produtos parceiros são identificáveis na página do artigo, graças à indicação no canto superior direito da fotografia do produto desejado «produto parceiro» e debaixo do botão «adicionar ao cesto» em vermelho e sublinhado, o nome da loja parceira bem como a política de entrega e devolução associada. Também, pode utilizar o nosso filtro na sua pesquisa e escolher apenas os produtos por vendedor (spartoo ou parceiro). É bom salientar que os preços aplicados a esses produtos não estão sob controle da Spartoo.
As condições de pagamento, entrega e devoluções de um produto parceiro
Pagamento
É possível pagar as encomendas parceiras por Multibanco, Cartão de Crédito ou Paypal. Os pagamentos são seguros e geridos pela Spartoo. Quando comprar um produto parceiro, os detalhes do pagamento nunca são comunicados às lojas parceiras.

Entrega e devolução
As políticas de entrega e devolução estão disponíveis na página de cada produto. Pode clicar diretamente nos links para visualizar as informações.
A Spartoo esforça-se para trabalhar com lojas parceiras que propõe os mesmos serviços da Spartoo (entrega e devolução gratuita). Porém, as lojas parceiras estão livres de fixar os custos de entrega e propor um serviço de devolução gratuito ou não. As lojas parceiras só fazem entregas em Portugal Continental.
Como é feita a entrega de um produto parceiro?
Uma vez sua encomenda confirmada na Spartoo.pt, a loja parceira irá enviá-la em no máximo 48h. Após o envio, receberá um e-mail com o link da transportadora para que possa acompanhar todo o processo de entrega.
Como é feita a devolução de um produto parceiro?
É possível devolver os produtos comprados pelas lojas parceiras, se respeitar o prazo limite indicado pela loja. Este prazo está disponível na página do produto em "política de devolução". O pedido de devolução deve ser feito na sua conta cliente Spartoo através do menu "as minhas devoluções".
No fim de finalizar o pedido de devolução será enviado um email com as instruções de devolução. Terá acesso a uma nota de devolução que deve ser colocada no interior da embalagem a devolver
Se a devolução for gratuita, receberá por email uma etiqueta de devolução pré-paga de uma transportadora à escolha da loja parceira.
Se a devolução for a cargo do cliente, será indicada a morada da loja parceira para onde deve ser enviada a devolução. A escolha da transportadora fica a cargo do Cliente. Aconselhamos que faça um envio registado e que guarde a prova de devolução até receber confirmação de reembolso pela parte da spartoo.
Uma vez a devolução recebida pela loja parceira, o reembolso do valor pago pelo produto devolvido será feito pela Spartoo.

Realizar uma encomenda

Realizar uma encomenda

Como encomendar?
Se já for cliente spartoo, identifique-se graças ao seu e-mail e palavra-passe. Se ainda não for cliente, tem que criar uma conta (a conta cliente é obrigatória para comprar na Spartoo). Para encomendar basta em seguida seguir essas etapas:
  1. Selecione o modelo, a cor, o tamanho e adicione o artigo ao cesto.
  2. Uma vez que selecionou todos os artigos que pretende comprar, clique em "o meu cesto" e em seguida no botão verde "comprar".
  3. Agora terá que confirmar a compra em 5 etapas:
    • Se tiver algum cupão de desconto, introduza o código ou selecione-o;
    • Escolha uma forma de pagamento;
    • Escolha uma forma de envio;
    • Escolha uma morada de entrega;
      A morada que indicar para entrega deve ser uma morada de Portugal ou uma morada da lista de países onde a spartoo.pt faz entregas. Pois para entrega em outros países, por exemplo receber em França, a encomenda deve ser feita no site francês Spartoo.com, para uma entrega em Espanha, deve ser feito no site da Spartoo.es, etc...
    • Antes de validar o pagamento, verifique o conteúdo do seu cesto (tamanho, cor, quantidade), a morada de entrega e o modo de envio e pagamento da encomenda.
Ao finalizar a encomenda um e-mail será enviado para confirmar a compra e um outro assim que a encomenda for expedida. Se clicar em "a minha conta" e depois em "as minhas encomendas", poderá acompanhar a evolução da sua encomenda no menu "consultar a minha última encomenda". Também terá acesso a todas as compras feitas na Spartoo em "consultar todas as minhas encomendas" além de poder imprimir as faturas de cada compra. Para todas as dúvidas relacionadas à sua compra, aceda o menu "as minhas encomendas".
Meu cesto
Adicionar um artigo ao cesto
Aceda a página do produto que pretende adquirir. Escolha o tamanho. Clique em "adicionar ao cesto".

Validar o cesto
Deseja validar a sua compra: clique em "o meu cesto" e em seguida no botão verde "comprar".

Retirar um produto do cesto
Se quer retirar um produto do seu cesto, clique no símbolo X que está à direita do produto, próximo da coluna "total". Se pretende apenas modificar a quantidade, clique no botão de mais ou de menos na coluna "quantidade".

Prazo de validade do cesto
O prazo de validade do seu cesto é de 15 minutos. Durante este prazo, o artigo não poderá ser encomendado por uma outra pessoa. Após esse prazo, os produtos não estarão mais reservados.
Utilizar um cupão ou um cheque-prenda
Se tiver um cupão de redução ou um cheque-prenda, pode aplicar na sua encomenda na página de pagamento na etapa "cupão de redução".
Se tiver um cupão de redução deve colocar o código no espaço próprio para o cupão de redução, se tiver um cheque-prenda (esse já está registado) basta selecioná-lo diretamente na página de pagamento.
Se o cupão de redução e/ou cheque-prenda estiverem válidos e forem aceites pelas condições de utilização definidas, o desconto será feito automaticamente. Se encontrar uma mensagem de erro, verifique se todos os produtos escolhidos são aceites pelas condições de utilização do cupão de redução e/ou cheque-prenda.
Antes de utilizá-lo, sugiro que verifique as condições de utilização no email que recebeu com o código, ou no menu "as minhas vantagens" da sua conta cliente. Selecione o cupão de redução ou cheque-prenda e clique em "mais informações aqui".
Atenção:
  1. Os cupões de redução e os cheques-prenda da Spartoo não funcionam em produtos vendidos por lojas parceiras.
  2. Em caso de devolução e reembolso, os cupões não poderão ser reutilizados, mas os cheques-prenda ficam novamente disponíveis na sua conta cliente
  3. Apenas é possível utilizar um cupão de redução e um cheque-prenda em cada encomenda, segundo as condições de utilização dos mesmos. 2 cupões de redução ou 2 cheques-prenda não é possível acumular.

As minhas encomendas

Devoluções – Trocas – Reembolsos

Desejo fazer uma devolução

Como devolver um ou mais produtos?
Processo para devolver um produto Spartoo: aceda à sua conta cliente Spartoo e clique no menu "As minhas devoluções" e depois em "Realizar um pedido de devolução". Siga o processo descrito abaixo:
  1. Selecione a encomenda e em seguida os artigos que pretende devolver. Deverá selecionar motivo pelo qual está a devolver, assim como o que deseja na sequência da devolução: troca de tamanho, reembolso bancário ou reembolso em conta cliente.
  2. Imprima a etiqueta de devolução pré-paga que lhe foi enviada por e-mail e cole na parte externa da embalagem (também é possível imprimi-la através da sua conta cliente).
  3. Deixe a encomenda num balcão oficial dos CTT junto com a etiqueta de devolução. Informamos que o produto deve ser devolvido junto com a embalagem original, com as respectivas etiquetas, num estado novo, assim como o recebeu. O artigo devolvido pode ser recusado caso não esteja em conformidade ou impróprio para revenda (sujo, utilizado, avariado, sem caixa, sem etiquetas da marca). Se isso acontecer, o produto lhe será devolvido e não será passivo de troca ou reembolso.
  4. A qualquer momento pode acompanhar o processo de devolução através da sua conta cliente, no menu "as minhas devoluções.
  5. Assim que recebermos a sua encomenda no nosso armazém, será verificado o conteúdo e validada a devolução. Nesse momento faremos o reembolso ou o envio de uma nova encomenda com a troca.
Processo para devolver um produto parceiro: É possível devolver os produtos que foram vendidos por lojas parceiras se estiver dentro do prazo estipulado pelo vendedor. Para conhecer o prazo de devolução da sua encomenda parceira, aceda à encomenda em questão na sua conta cliente Spartoo no menu "As minhas encomendas"e clique em "política de devolução".
Para efetuar o pedido de devolução, aceda à sua conta cliente Spartoo e clique no menu "As minhas devoluções" e depois em "Realizar um pedido de devolução". Siga o processo descrito abaixo:
  1. Escolha a encomenda e selecione os artigos que pretende devolver. Indique o motivo pelo qual está a devolver.
  2. Imprima a nota de devolução que lhe foi enviada por e-mail (se não tiver impressora, pode copiar as informações da nota de devolução à mão numa folha de papel em branco) e coloque-a no interior da embalagem. Este documento permite que o parceiro identifique a sua devolução assim que for recebida.
  3. Coloque o produto dentro de sua embalagem original, em seguida coloque tudo dentro de uma segunda embalagem em cartão. Nunca utilizar a caixa da marca do produto encomendado como embalagem de devolução.
  4. Se a devolução for gratuita, receberá por email uma etiqueta de devolução pré-paga de uma transportadora à escolha da loja parceira.
    Se a devolução for a cargo do cliente, será indicada a morada da loja parceira para onde deve ser enviada a devolução. A escolha da transportadora fica a cargo do Cliente. Aconselhamos que faça um envio registado e que guarde a prova de devolução até receber confirmação de reembolso pela parte da spartoo.
Uma vez a devolução recebida pela loja parceira e confirmado o conteúdo, o reembolso será processado. O prazo para ser reembolsado não deve exceder 30 dias (a partir da data da devolução).
Quando e como serei reembolsado(a)?
Reembolso de um produto Spartoo Uma vez a devolução validada pelo nosso armazém, o reembolso será feito através do mesmo modo de pagamento que havia escolhido durante a compra. O prazo para que a devolução seja tratada varia de 7 a 10 dias úteis.
Se optou por reembolso em conta cliente o valor fica disponível como cheque-prenda na sua conta cliente e pode consultar no menu "As minhas vantagens, poderá descontar o seu crédito numa próxima encomenda spartoo. Se optou por reembolso bancário será feito através da mesma forma de pagamento que utilizou na compra:
- Se pagou a sua encomenda através de Multibanco ou Contra-reembolso, o reembolso será efectuado por transferência bancária, no pedido de devolução, deverá indicar o IBAN para o reembolso (o reembolso por este modo será efectivo na sua conta bancária entre 3 a 5 dias úteis a contar da data de receção do email de confirmação de reembolso).
- Se efectuou o pagamento através de cartão de crédito, o prazo de reembolso pode variar entre 3 a 4 dias úteis, além disso, para os cartões com débito diferido, esse prazo pode ser ainda mais longo.
- Se for um pagamento em 3x: Se todo o conteúdo da encomenda for devolvido, todas as mensalidades pagas serão devolvidas para o cartão utilizado, as mensalidades que não estiverem pagas, serão canceladas. Se devolveu apenas uma parte dos produtos encomendados, o valor dos produtos devolvidos será reembolsado ou descontado nas mensalidades que não foram pagas. A taxa de serviço de 5 euros não é reembolsável (exceto direito de retratação).
- Se efectuou o pagamento por paypal, o prazo de reembolso para o paypal é de 48h.
- Se pagou por cartão de crédito mas tem a data de validade vencida ou vai vencer durante o mês, precisaremos então dos seus dados bancários (IBAN). O reembolso será feito por transferência bancária.
Reembolso de um produto Parceiro Uma vez que a sua devolução for validada pela loja parceira, o reembolso será feito através do mesmo modo de pagamento que havia utilizado (segundo as modalidades descritas em cima). Após confirmação, a Spartoo fará o reembolso em menos de 72h.
Custos de devolução
Custo de devolução de um produto Spartoo
  • Portugal Continental, Açores e Madeira: devolução gratuita com a nossa etiqueta de devolução pré-paga dos CTT.
  • Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macao e São Tomé e Principe: a devolução fica a cargo do cliente.
Custo de devolução de um produto parceiro
Os produtos parceiros beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Para consultar a política de devolução da loja parceira, aceda a página da sua encomenda através da sua conta cliente. Em seguida clique em "ver política de devolução".
É possivel efetuar uma troca?
Produto Spartoo
  • Troca de tamanho - É possível pedir a troca de tamanho do produto encomendado. Ao efetuar um pedido de devolução, deverá indicar qual o tamanho que deseja receber em troca.
  • Troca por um outro modelo ou cor - Não é possível efetuar uma troca de modelo ou cor. Mas pode devolver o produto, pedir o reembolso para em seguida realizar uma nova compra no site.

  • Troca de um produto parceiro
    As lojas parceiras não fazem nenhum tipo de trocas. Deverá solicitar a devolução e reembolso do produto e posteriormente realizar uma nova compra no site.
Qual o prazo para efetuar uma devolução?
Prazo para realizar um pedido de devolução de um produto Spartoo
O prazo é de 30 dias a partir da data da entrega da sua encomenda.

Prazo para realizar um pedido de devolução de um produto parceiro
O prazo para efetuar um pedido de devolução, depende da política comercial da loja parceira. Para consultar a política da loja parceira, aceda à página da sua encomenda na sua conta cliente spartoo e clique em "política de devolução".
Qual é o prazo para receber a minha troca?
O prazo máximo para receber sua troca é de 15 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados). O prazo para que a sua devolução seja tratada é de 7 a 10 dias úteis a partir do momento em que deixar a encomenda nos CTT. Este prazo leva em conta todo o processo de devolução (transporte, verificação do conteúdo, validação, preparação da nova encomenda). Assim que a sua encomenda com a troca seja expedida, receberá um email para que possa acompanhar o novo envio. O prazo de entrega varia segundo o código postal da morada de entrega, assim como do modo de envio: CTT ou UPS.
Condições de devolução e reembolso
Condições de devolução para um produto Spartoo
Todos os artigos comprados na Spartoo podem ser devolvidos. O prazo para devolver um produto é de 30 dias a partir da data de entrega de um produto Spartoo. Poderá então pedir a troca de tamanho ou o reembolso (em cheque-prenda ou bancário).
Atenção: para que a devolução seja aceite, os artigos devolvidos devem respeitar as seguintes condições:
  • O produto nunca deverá ter sido utilizado no exterior;
  • O produto deve ser devolvido num estado novo;
  • O produto devolvido deve ser o mesmo que recebeu;
  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem de origem, que deve ser embalada em outra caixa;
  • O produto deve ser devolvido dentro dos 30 dias após a receção da encomenda;
  • As embalagens que forem devolvidas vazias não darão direito a troca ou reembolso;
  • Seguir o procedimento indicado;
A devolução será tratada em 7 a 10 dias úteis. Uma vez validada, o reembolso será feito em 72h (máximo 5 dias).
Condições de devolução para um produto parceiro
Para que a sua devolução seja aceite e reembolsada deve respeitar as condições descritas em cima. Os "produtos parceiros" beneficiam de suas próprias condições de entrega e devolução. Aceda a página da sua encomenda e clique em "ver a política de devolução" para ver as modalidades de devolução da loja parceira.

Efetuei uma devolução

Quando e como serei reembolsado(a)?
Reembolso de um produto Spartoo Uma vez a devolução validada pelo nosso armazém, o reembolso será feito através do mesmo modo de pagamento que havia escolhido durante a compra. O prazo para que a devolução seja tratada varia de 7 a 10 dias úteis.
Se optou por reembolso em conta cliente o valor fica disponível como cheque-prenda na sua conta cliente e pode consultar no menu "As minhas vantagens, poderá descontar o seu crédito numa próxima encomenda spartoo. Se optou por reembolso bancário será feito através da mesma forma de pagamento que utilizou na compra:
- Se pagou a sua encomenda através de Multibanco ou Contra-reembolso, o reembolso será efectuado por transferência bancária, no pedido de devolução, deverá indicar o IBAN para o reembolso (o reembolso por este modo será efectivo na sua conta bancária entre 3 a 5 dias úteis a contar da data de receção do email de confirmação de reembolso).
- Se efectuou o pagamento através de cartão de crédito, o prazo de reembolso pode variar entre 3 a 4 dias úteis, além disso, para os cartões com débito diferido, esse prazo pode ser ainda mais longo.
- Se for um pagamento em 3x: Se todo o conteúdo da encomenda for devolvido, todas as mensalidades pagas serão devolvidas para o cartão utilizado, as mensalidades que não estiverem pagas, serão canceladas. Se devolveu apenas uma parte dos produtos encomendados, o valor dos produtos devolvidos será reembolsado ou descontado nas mensalidades que não foram pagas. A taxa de serviço de 5 euros não é reembolsável (exceto direito de retratação).
- Se efectuou o pagamento por paypal, o prazo de reembolso para o paypal é de 48h.
- Se pagou por cartão de crédito mas tem a data de validade vencida ou vai vencer durante o mês, precisaremos então dos seus dados bancários (IBAN). O reembolso será feito por transferência bancária.
Reembolso de um produto Parceiro Uma vez que a sua devolução for validada pela loja parceira, o reembolso será feito através do mesmo modo de pagamento que havia utilizado (segundo as modalidades descritas em cima). Após confirmação, a Spartoo fará o reembolso em menos de 72h.
Qual é o prazo para receber a minha troca?
O prazo máximo para receber sua troca é de 15 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados). O prazo para que a sua devolução seja tratada é de 7 a 10 dias úteis a partir do momento em que deixar a encomenda nos CTT. Este prazo leva em conta todo o processo de devolução (transporte, verificação do conteúdo, validação, preparação da nova encomenda). Assim que a sua encomenda com a troca seja expedida, receberá um email para que possa acompanhar o novo envio. O prazo de entrega varia segundo o código postal da morada de entrega, assim como do modo de envio: CTT ou UPS.
Desejo receber a minha etiqueta de devolução
Para imprimir a etiqueta de devolução, aceda à sua conta cliente. No menu "As minhas devoluções", clique em "consultar as minhas devoluções" e em seguida:
  • Selecione a encomenda desejada;
  • Clique em "como devolver a minha encomenda?";
  • Clique no link da etiqueta (parágrafo 1).
Quero cancelar o meu pedido de devolução
Fez um pedido de devolução mas finalmente prefere guardar os produtos. Entre em contacto com o nosso serviço cliente para pedir que anulem a devolução.
Quero ter informações sobre a minha devolução
Para conhecer o estado da sua devolução, aceda à sua conta cliente e clique em "As minhas devoluções" e depois em "consultar as minhas devoluções". Se precisar de mais informações, não hesite em contactar o nosso serviço cliente.
Quero informações sobre um reembolso
Peço desculpas pelo incómodo causado. Não hesite em contactor o nosso serviço cliente por telefone ou através do nosso formulário para que um conselheiro possa dar informações sobre o reembolso. Pode contactar-nos clicando no link abaixo.

Não segui o procedimento de devolução, qual será o prazo de tratamento da minha devolução?

Não cumpriu o processo de devolução?
Devolveu um produto sem realizar um pedido de devolução através a sua conta cliente. Antes de mais nada, verifique se devolveu a encomenda para a morada correta. A sua devolução será tratada num prazo maior do que o normal, pois as devoluções feitas através da conta cliente recebem um tratamento prioritário, mas também porque os nossos armazéns terão que identificar a sua devolução e o seu conteúdo. Em seguida associá-la a sua conta cliente. Para este assunto ser tratado, poderá demorar até 30 dias para este assunto ser tratado, um prazo mais alargado que os 10 dias úteis habituais. Para agilizar o processo, peço que nos envie o comprovativo de devolução.

Modificar – Cancelar a minha encomenda

Modificar – Cancelar a minha encomenda

Modificar/Cancelar a minha encomenda
  • Se a encomenda estiver "em aguardo de preparação":
  • Através do e-mail de confirmação ou da sua conta cliente, é possível cancelar a encomenda ou modificar o tamanho do produto encomendado, a morada de entrega (exceto produtos parceiros). Para outras modificações, entre em contacto com o nosso serviço cliente.

  • Se a encomenda estiver "em validação" ou "em curso de preparação":
  • Caso queira anular a encomenda ou modificá-la, entre em contacto connosco pelo telefone 211 143 935 (preço de uma chamada local). Nosso serviço cliente funciona de 2ªF a 6ªF entre 8h e 5h da tarde. Tentaremos na medida do possível cancelar ou modificar a encomenda.

  • Se a encomenda estiver "pronta para envio" ou "expedida":
  • Significa que a encomenda está pronta e que já deixou os nossos armazéns. Neste caso, já não poderemos efetuar qualquer modificação ou até mesmo anulá-la. Ela será então entregue na morada que indicou. Se não quiser receber a encomenda, pode recusá-la e assim ela será devolvida à Spartoo ou para a loja parceira.
    Para saber em que estado está a sua encomenda, aceda sua conta cliente Spartoo e em seguida o menu "as minhas encomendas".

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    Obter a minha fatura

    Obter a minha fatura
    Encomendas Spartoo: Para obter uma fatura, aceda sua conta cliente. No menu "as minhas encomendas", selecione a encomenda desejada. De seguida clique em "fazer o download da fatura" na parte direita do ecrã. A fatura só estará disponível após a expedição da encomenda.
    Encomenda de lojas parceiras: Para obter a factura, entre em contacto com o nosso serviço cliente. O conselheiro entrará em contacto com a loja parceira para pedir a factura.

    Em ambas as situações, relembramos que os dados de facturação pré-definidos são os dados que constam na morada principal, registada na sua conta cliente. Para algum tipo de alteração dos dados de facturação ou adicionar um NIF após a realização da sua encomenda, deverá contactar o serviço cliente e indicar qual os dados de facturação que deseja que constem na fatura.

    Seguimento da encomenda – Prazo de entrega – Dificuldades na entrega

    Seguir a minha encomenda

    Seguir a minha encomenda
    O estado da encomenda é atualizado durante todo o processo de entrega. Estas são as diferentes etapas:
    • Em aguardo de preparação: a encomenda ficou registada;
    • Em curso de preparação: nossos armazéns estão a preparar a encomenda;
    • Pronta para envio: a encomenda está pronta para ser enviada;
    • Expedida: a encomenda já deixou os nossos armazéns: um link da transportadora será enviado por e-mail.
    Para conhecer o estado da encomenda, aceda sua conta cliente Spartoo, menu "as minhas encomendas". Se a encomenda já foi enviada, pode acompanhar a entrega através do site da transportadora.
    Para acompanhar a encomenda, ceda sua conta cliente Spartoo, menu "as minhas encomendas". Selecione em seguida a encomenda e clique em «acompanhar a minha encomenda» (no alto a direita do ecrã). Para informação: o link pode não funcionar de imediato. Caso no dia a seguir da receção do e-mail com o link, não conseguir acompanhar a entrega, entre em contacto com o serviço cliente.

    Quando irei receber a minha encomenda?

    Quando irei receber a minha encomenda?
    Para conhecer da data estimada para entrega, aceda sua conta cliente através do menu "as minhas encomendas". Selecione em seguida a encomenda. A data está indicada em "acompanhar a entrega". Se a encomenda já foi enviada, pode acompanhar a entrega através do site da transportadora: Aceda sua conta cliente e clique em "as minhas encomendas". Selecione em seguida a encomenda e depois clique em "acompanhar a entrega" (no alto da página a direita do ecrã).
    Para informação: o link da transportadora pode não funcionar de imediato. Caso no dia a seguir não tenha qualquer informação, entre em contacto com o atendimento ao cliente.

    Ainda não recebi a minha encomenda. Qual a dificuldade?

    Ainda não recebi a minha encomenda. Qual a dificuldade?
    Se ainda estiver dentro do prazo indicado: Sugiro que aguarde mais um pouco. A encomenda está a caminho e deverá ser entregue muito em breve.

    Se o prazo indicado já estiver ultrapassado:
  • Não foi contactado pela transportadora e não foi deixado nenhum aviso na sua caixa de correio?
  • Se desejar, pode ligar diretamente com a transportadora responsável pela entrega e indicando o número do envio, eles podem dar mais informações sobre a entrega da sua encomenda.
  • O estado da encomenda é "entregue" mas não a tem consigo?
  • É possível que alguma outra pessoa tenha recebido a encomenda por si durante sua ausência (vizinho, porteiro, familiar,...). Verifique com eles. Se mesmo assim não encontrar a encomenda, entre em contacto com o serviço cliente e faremos o necessário para resolver a situação.
    Não recebi a minha encomenda, mas aparece como entregue!
    Verifica que a sua encomenda aparece como entregue, mas não tem a encomenda consigo. Em primeiro lugar, pedimos desculpa pelo incómodo causado. A morada de entrega é a sua residência ou o local de trabalho? Sugiro que confirme junto de alguém que poderia estar presente no momento da entrega e ter recebido a encomenda por si (familiar, colega de trabalho, vizinho, porteiro...). Se houver algum comércio perto da morada (café, pastelaria, cabeleireiro...) confirme se o estafeta não deixou lá a sua encomenda, pois sabemos que em certas localidades pela confiança entre as pessoas estas situações podem acontecer. Se mesmo assim, não localizar a sua encomenda, entre em contacto connosco e faremos o necessário para resolver esta situação.
    O prazo máximo de entrega está ultrapassado.
    Se o prazo de entrega foi ultrapassado, saiba que o atraso pode ser por várias razões. Afim de identificá-lo, consulte o link de seguimento que lhe foi enviado por e-mail e também presente na encomenda na sua conta cliente. Através do link de seguimento encontrará em detalhe todo o processo de entrega.
    • É possível que o carteiro tenha passado (sem deixar o aviso de passagem) e que a encomenda esteja em espera para levantamento no postos dos CTT. Neste caso, a encomenda ficará durante um prazo de 10 dias disponível para levantamento no posto dos CTT mais próximos da morada de entrega.
    • É possível que a encomenda tenha sido devolvida ao remetente. Nesse caso, o problema pode ser da sua morada que estava incompleta ou incorreta e por isso o carteiro/estafeta não pode finalizar a entrega. Assim que recebermos a encomenda devolvida, entraremos em contacto consigo.
    • É possível que o estado da sua encomenda esteja como entregue mas que não a tenha consigo. Se for o caso, verifique com o seu vizinho, porteiro, ou alguma outra pessoa que podia estar presente no momento da entrega e que recebeu a encomenda para si.
    • E também é possível que ela tenha sido extraviada (prazo de entrega muito demorado, link sem seguimento,...). Neste caso, entre em contacto com o atendimento ao cliente Spartoo, para que seja feito o necessário de forma a resolver a situação.
    Minha encomenda ficou avisada no posto dos correios, mas não me convém
    Peço desculpas pelo incómodo causado. Informamos que os CTT sempre tentam deixar a sua encomenda num posto mais próximo de sua morada, porém nem sempre isso é possível. Contudo, dispõe de até 10 dias para levantá-la. Caso não possa levantá-la dentro do prazo indicado, a encomenda será devolvida.
    Para as encomendas Spartoo, assim que ela for rececionada pelos nossos armazéns, lhe enviaremos um e-mail a perguntar se prefere o reenvio (caso disponível em stock) ou o reembolso do produto. Para isso, basta informar-nos por e-mail ou por telefone.
    O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
    Entrega por CTT: Se não estiver em casa no momento da entrega, o carteiro deixa um aviso de passagem na sua caixa de correios. Poderá em seguida levantar a encomenda no posto de correios com o aviso deixado. Caso não tenha o aviso de passagem, também é possível levantá-la apresentando um documento de identificação do destinatário.
    Entrega por transportadora: Para as encomendas enviadas por transportadora, o estafeta irá efetuar 3 tentativas de entrega. Caso não esteja presente durante as 3 tentativas de entrega, a encomenda é devolvida.

    Recusei a minha encomenda

    Recusei a minha encomenda
    Recusou a encomenda no ato da entrega.
    Para uma encomenda Spartoo: assim que os nossos armazéns receberem a encomenda, um e-mail lhe será enviado a pedir se pretende o reenvio ou o reembolso. Terá então que contactar o serviço cliente para informar a sua escolha.
    Para uma encomenda de loja parceira: assim que a loja parceira receber a encomenda, será feito o reembolso.

    Recebi uma encomenda vazia

    Recebi uma encomenda vazia
    Recebeu uma encomenda vazia. Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Entre em contacto com o nosso serviço cliente para que um conselheiro possa ajudá-lo neste sentido. Pedimos que envie as fotos da encomenda. Receberá uma resposta muito em breve.

    Tenho um problema com a encomenda recebida

    A encomenda não está em conformidade
    A encomenda que recebeu não está em conformidade com o encomendo? Lamentamos pelo incómodo causado. Sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço cliente para que um conselheiro possa ajudá-lo (a) neste sentido. Peço que nos envie as fotos dos produtos que recebeu para que possamos acelerar o processo. Uma resposta lhe será enviada muito em breve.
    Um dos produtos encomendados tem um defeito
    Um dos produtos encomendados apresenta um defeito? Lamento pelo incómodo causado. Entre em contacto com o nosso serviço cliente para que um conselheiro possa ajudá-lo (a). Envie-nos as fotos do produto para que possamos acelerar o processo. Uma resposta lhe será enviada muito em breve.

    Minha conta

    Aceder à minha conta cliente

    Aceder à minha conta cliente

    Aceder conta cliente
    Se já é cliente: Para aceder à sua conta cliente, clique em "a minha conta" no alto da página, parte direita do ecrã. Em seguida, introduza o seu e-mail e palavra-passe onde diz "Já sou CLIENTE, identifico-me".
    Se ainda não é cliente: Clique em "a minha conta" no alto da página, parte direita do ecrã. Em seguida, preencha o pequeno formulário onde diz "Sou um NOVO CLIENTE, crio a minha conta".

    As minhas vantagens

    Apadrinhamento

    Apadrinhamento
    A Spartoo dá-lhe a oportunidade de apadrinhar os seus amigos e conhecidos :
    Quando o seu afilhado realizar uma primeira compra, irá acumular 10 euros em cheque-prenda. Este valor será contabilizado após um período de validação de 30 dias, se o montante da encomenda do afilhado for superior a 50 euros e se nenhum artigo da encomenda tiver sido devolvido. O seu afilhado ganha igualmente 10 euros desde a sua primeira encomenda.

    Como apadrinhar um amigo?
    Para ser padrinho, basta que o seu afilhado indique o seu e-mail aquando da criação da conta cliente na Spartoo.pt em "e-mail do padrinho" no formulário de inscrição. Também é possível convidar os seus amigos se preencher o formulário que está disponível na sua conta cliente, menu "As minhas vantagens", rubrica "a sua conta apadrinhamento" e em seguida "@ Convidar os meus amigos".

    Modalidades:

    É possível ter até 100 afilhados e assim ganhar até 1000 euros.Os ganhos são emitidos sob a forma de cheques-prenda válidos 1 ano a utilizar na sua próxima encomenda spartoo. Pode acumular os seus ganhos e solicitar o cheque-prenda a partir de 20 euros acumulados (ou seja 2 afilhados).

    Programa de fidelidade

    Programa de fidelidade
    A cada encomenda, a spartoo.pt oferece-lhe pontos fidelidade (1 euro em compras = 2 pontos fidelidade). Pode consultar a quantidade de pontos de fidelidade de um produto diretamente na página do artigo.
    A sua conta cliente será creditada com os pontos de fidelidade 30 dias após a entrega da encomenda, exceto se o produto for devolvido.
    Para consultar os pontos fidelidade acumulados na sua conta cliente clique em "As minhas vantagens" e em seguida onde diz "os meus pontos de fidelidade". Os pontos de fidelidade têm uma duração de 12 meses.
    Assim que tiver acumulado um mínimo de 500 pontos (o que corresponde a 5 euros) poderá utilizá-los na sua próxima encomenda. Para tal, deverá pedir a conversão dos mesmos em cheque-prenda clicando em «Utilizar o meu valor de XX € (XX pontos de fidelidade)» no momento que está a realizar a encomenda, na página de pagamento na etapa "cupão de redução" e utilizá-los na própria encomenda ou numa próxima encomenda de produtos Spartoo (excluindo parceiros). Uma vez convertidos não será possível retroceder e voltar a repo-los em pontos de fidelidade.

    Serviço Premium

    Serviço Premium
    Informamos que o serviço Premium é válido apenas para os produtos Spartoo.
    Quais são as vantagens do serviço Premium?
    Portugal Continental:
    1. 10% de desconto imediato em todos os produtos do site, exceto durante o período de saldos.
    2. 5% de desconto imediato em todos os produtos do site durante o período de saldos.
    3. Entrega rápida e gratuita por UPS em menos de 3 dias para encomendas feitas antes das 10 horas da manhã.
    4. Pagamento em 3x sem juros.
    5. Ofertas exclusivas : reduções suplementares durante os dias reservados aos clientes Premium.
    Madeira, Açores, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe:
    1. 10% de desconto imediato em todos os produtos do site, exceto durante o período de saldos.
    2. 5% de desconto imediato em todos os produtos do site durante o período de saldos.
    3. Pagamento em 3x sem juros.
    4. Ofertas exclusivas : reduções suplementares durante os dias reservados aos clientes Premium.
    Modalidades:
    Condições para beneficiar dos 10% de redução: Esta redução não é acumulável com outros cupões de redução e em certas marcas (ver "Condições das ofertas em curso"). Esta redução não funciona em produtos parceiros.
    Condições para beneficiar dos 5% de redução: Esta redução é acumulável apenas em produtos que já estejam com desconto durante o período de saldos, não funciona com outros cupões de redução. Esta redução não funciona em produtos parceiros.
    Como aderir a este serviço? Se desejar, pode adquirir o Serviço Premium por uma duração de 12 meses. Este serviço está disponível na sua conta cliente ou no «Cesto». Se quiser continuar a beneficiar das vantagens do SERVIÇO PREMIUM no final dos 12 meses, deverá renovar a subscrição no site. Caso tenha recebido um código que permite a ativação do serviço premium, aceda sua conta cliente no menu "spartoo premium" e introduza o código.

    Garantia do preço mais baixo

    Garantia do preço mais baixo
    Se fez uma compra em nosso site e encontrou o mesmo artigo mais barato, com os portes gratuitos, num site português com as mesmas formas de pagamento, a Spartoo reembolsa 2 vezes a diferença de preço.
    O reembolso da diferença de preço está sujeito as condições abaixo:
    1. O preço indicado como inferior, deve ter os portes incluídos;
    2. O preço indicado como inferior não pode beneficiar de qualquer promoção;
    3. As condições de entrega devem ser idênticas (artigo disponível em stock, expedição do artigo em 1 dia útil após o registo e pagamento da encomenda no site, propor pelo menos uma forma de entrega gratuita no site);
    4. O artigo deve ser idêntico: novo, mesma marca, mesmo modelo e cor, mesmo tamanho, mesma composição;
    5. Ele deve estar disponível no tamanho e cor escolhidos pelo cliente no site que propõe o produto a um preço inferior;
    6. A oferta deve ser feita através de um site português e em euros ;
    7. O pagamento deve ser feito por um sistema on line;
    8. A oferta é limitada a um reembolso por perssoa e por artigo comprado na Spartoo;
    Estão excluídos da Garantia Preço Baixo:
    1. Produtos em promoção ou em saldos;
    2. Produtos vendidos por sites de leilão, pequenos anúncios ou sites de venda-privada;
    3. Produtos vendidos e enviados pelos nossos parceiros;
    4. Entregas fora de Portugal Continental;
    Modo de funciomento da Garantia do preço mais baixo:
    5 dias após a compra, deve enviar o seu pedido ao serviço cliente respeitando o processo a seguir:
    1. Informar o número da encomenda Spartoo;
    2. Enviar o link da página do site através do qual o artigo é vendido mais barato;
    Se todas as condições forem respeitadas, e após o prazo de expiração do prazo de retratação legal e confirmação de sua parte que irá conservar o produto, a Spartoo se compromete a reembolsar 2x o valor da diferença de preço. O reembolso será então feito na sua conta cliente através de uma forma de pagamento escolhida pela Spartoo. Ele será feito dentro de um prazo de 30 dias.

    Cheques-prenda e os cupões de redução

    O cheque-prenda Spartoo
    Saiba que pode pagar a sua encomenda com um cheque-prenda. Basta selecioná-lo na página de pagamento no site, antes de finalizar a encomenda, na etapa "cupão de redução" .
    Atenção: Se o valor do seu cheque-prenda for superior ao valor da encomenda, a diferença fica disponível na sua conta conta cliente como cheque-prenda (pode consultar no menu as minhas vantagens). Ele estará novamente disponível na sua próxima encomenda na página de "Pagamento" na etapa "cupão de redução". Se o valor do seu cheque-prenda for inferior ao valor da encomenda, deverá efectuar o pagamento da diferença de valores, utilizando uma das formas de pagamento oferecidas no site. Em caso de devolução, o valor do produto devolvido será colocado novamente em crédito neste mesmo cheque-prenda.

    Oferecer um cheque-prenda
    A Spartoo permite que ofereça um cheque-prenda aos seus amigos:
    • Escolha o montante;
    • Deixe uma mensagem ao destinatário;
    • Envie o cheque-prenda por e-mail ou imprima-o e entregue em mãos próprias.
    O cheque-prenda é válido durante um ano a partir de sua ativação. Atenção: este cheque-prenda só funciona na compra de produtos Spartoo. Se na sua encomenda tiver um produto parceiro, não será possível utilizá-lo. Para obter o cheque-prenda clique aqui
    Porquê o meu cupão de redução ou o meu cheque-prenda não funcionam?
    Se tentou descontar um cupão de redução ou cheque-prenda em sua encomenda e o mesmo não foi aceite, saiba que cada cupão de redução e cada cheque-prenda dispõe de condições de utilização específicas. Pode consultar as condições de utilização dos cupões de redução ou cheques-prenda ao aceder à sua conta cliente no menu "As minhas vantagens" e em seguida clicar em "Mais informações aqui" abaixo do código do cupão. Informamos que os cupões de redução e os cheques-prenda não podem ser aplicados em encomendas de produtos parceiros.
    Como utilizar o meu cheque-prenda?
    Se tiver um cheque-prenda, pode descontá-lo numa encomenda spartoo, na "página de pagamento", na etapa "cupão de redução". Introduza o código do cheque-prenda no espaço próprio e/ou selecione o seu cheque-prenda se já estiver registado.
    Se o cheque-prenda estiver válido e que a sua encomenda for aceite pelas condições de utilização definidas, o desconto será feito automaticamente.
    Se o valor do seu cheque-prenda for superior ao valor da encomenda, a diferença fica disponível para utilizar numa próxima encomenda na página de "Pagamento" na etapa "cupão de redução".
    Se o valor do seu cheque-prenda for inferior ao valor da encomenda, deverá efectuar o pagamento da diferença de valores, utilizando uma das formas de pagamento oferecidas no site.
    Se encontrar uma mensagem de erro, verifique se todos os produtos escolhidos são aceites pelas condições de utilização do seu cheque-prenda.
    Antes de utilizá-lo, sugiro que verifique as condições de utilização. (As condições de utilização dos cheques-prenda estão disponíveis no menu "as minhas vantagens" da sua conta cliente. Selecione o cheque-prenda e clique em "mais informações aqui").

    Atenção:
    1. Os cheques-prenda da Spartoo não funcionam em produtos vendidos por lojas parceiras.
    2. Em caso de devolução e reembolso, o valor volta a ser creditado no mesmo cheque-prenda.
    Como utilizar o meu cupão de redução?
    Se tiver um cupão de redução, pode descontá-lo numa encomenda spartoo, na "página de pagamento", na etapa "cupão de redução". Introduza o código no espaço próprio.
    Se o cupão de redução estiver válido e que a encomenda preencher todos os requisitos presentes nas condições de utilização, o desconto será então aplicado automaticamente.
    Se ao inserir o seu código aparecer uma mensagem de erro, verifique as condições de utilização do seu cupão. Antes de utilizar esse cupão, sugiro que verifique as condições de utilização. (As condições de utilização estão disponíveis na sua conta cliente, para isso clique em « as minhas vantagens » e em seguida em « mais informações aqui »).
    Atenção:
    1. Os cupões de redução da Spartoo não funcionam em produtos vendidos por lojas parceiras.
    2. Em caso de devolução e reembolso, o cupão de redução não poderá ser reutilizado.
    Porquê a minha redução não funciona com produtos em saldos?
    Os cupões de redução podem não ser acumuláveis com outras promoções. Deve consultar as condições de utilização do cupão na sua conta cliente, menu "as minhas vantagens" e em "mais informações aqui". Os saldos correspondem a uma promoção, portanto não será possível utilizar o seu cupão em produtos que já estejam em saldos. Sugiro que conserve esse cupão para ser utilizado numa futura compra.
    Não encontro o meu cupão de redução ou o meu cheque-prenda
    Para verificar se tem algum cupão de redução ou cheque-prenda disponível em sua conta cliente, aceda sua conta cliente Spartoo e clique em "as minhas vantagens". Caso não encontre o seu cupão, deve ser porque a data de validade já tenha expirado. Pode consultar as condições de utilização dos cupões ou dos cheques-prenda na sua conta cliente clicando em "mais informações aqui", logo abaixo do cupão.
    Informo que em caso de devolução, o cupão não será colocado novamente na conta cliente.

    Criar uma conta cliente

    Criar uma conta cliente

    Criar uma conta
    Porquê criar uma conta cliente Spartoo? Se deseja comprar na Spartoo, é preciso antes de mais nada criar uma conta cliente. Ela é essencial para se identificar e fornecer todas as informações necessárias à entrega das suas encomendas. Além disso, ao criar uma conta cliente, poderá ter acesso ao seu histórico de compras e devoluções, além de aceder ao nosso programa de fidelidade.
    Como criar uma conta Spartoo? Clique no ícone "a minha conta" que está situado no topo da página inicial. Em seguida, coloque o seu e-mail no campo «Sou um NOVO CLIENTE, crio a minha conta» e clique no botão «continuar». Depois é só preencher o pequeno formulário que lhe será apresentado.
    Mais informações: Uma vez a sua conta cliente criada, basta clicar em "Já sou cliente, identifico-me", introduzir o seu email e a palavra-passe, para realizar suas compras.

    Modificar minhas informações pessoais

    Modificar minhas informações pessoais

    Modificar a morada de entrega para uma encomenda em curso de preparação
    Se o estado da encomenda ainda permitir a alteração da morada de entrega, deve aceder à sua conta cliente no menu "As minhas encomendas", depois "Consultar a minha última encomenda" e em seguida clique em "Alterar o endereço de entrega".
    Modificar minhas informações pessoais
    Para modificar suas informações pessoais, deve em primeiro lugar conectar-se à sua conta cliente. Em seguida clique em "a minha conta" presente no menu à esquerda do site.
    Neste menu pode alterar os seus dados pessoais, excepto o email. Também pode alterar a morada registada na sua conta cliente ou adicionar outras moradas para a entrega.
    Importante: Se deseja modificar a morada de entrega de uma encomenda, clique em "a minha encomenda". O fato de modificar uma morada na sua conta cliente, não altera em nada a morada que estava registada quando finalizou a compra.

    Modificar o meu e-mail

    Modificar o meu e-mail

    Modificar o meu e-mail
    Como o seu e-mail é utilizado como login, não é possível modificá-lo através da sua conta cliente. Para isso, sugiro que entre em contacto com o nosso serviço cliente por telefone ou e-mail.

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    Minha palavra-passe não funciona
    Antes de mais, verifique se introduziu o seu e-mail corretamente assim como a palavra-passe. Para se conectar, é preciso ter feito o seu registo no site. Alerto que se apenas introduziu o seu e-mail afim de receber as nossas newsletters, ainda não possui conta cliente na Spartoo.
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    Reembolso de um crédito

    Reembolso de um crédito

    Reembolso de um cheque-prenda (crédito)
    Para pedir o reembolso bancário do seu crédito, basta aceder à sua conta cliente. Clique em seguida em "As minhas vantagens" após ter feito o login na sua conta cliente no site.
    Como proceder:
    • Clique no seu crédito e em seguida selecione "ser reembolsado".
    • Confirme o seu pedido de reembolso.
    • O reembolso será feito em 48 à 72 horas.
    É possível que o seu NIB seja solicitado para que o reembolso possa ser efetuado.

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    Para se desconectar da sua conta cliente, clique no ícone "a minha conta" no topo do site do lado direito e depois "encerrar sessão". Assim, pode deixar o seu computador ligado sem correr o risco que alguém entre na sua conta cliente Spartoo.

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    A Spartoo é uma empresa especializada na venda de artigos de moda online apenas para particulares. Infelizmente, sendo a Spartoo também uma loja de revenda não estamos autorizados a vender para lojas nem temos preços de revenda.

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