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FAQ: perguntas e respostas

Como efetuar uma encomenda?

Escolha os seus modelos preferidos: a Spartoo.pt propõe-lhe diferentes possibilidades de pesquisa.
  • Seleção rápida de modelos de acordo com os seus critérios: Escreva diretamente as palavras-chave da sua pesquisa (cor, tamanho, preço, etc…) ou utilize os vários filtros à sua disposição.
  • A pesquisa de duas formas:
    Consulte as seleções que se adaptam ao seu gosto: descubra as marcas do seu estilo
    Selecione a sua marca preferida: descubra os modelos na moda no espaço dedicado a cada marca.
  • O top 5 das vendas:
    Descubra as 5 melhores vendas realizadas na Spartoo.pt em cada universo e em cada marca. Já fez a sua escolha? Selecione o tamanho desejado e clique em « Adicionar » para colocá-lo no cesto de compras. Depois de ter adicionado os produtos desejados, clique em « Comprar » e siga as quatro etapas da encomenda:
    Se ainda não se identificou, será necessário identificar-se com o seu e-mail e palavra-passe na Spartoo. Se ainda não tem conta cliente, deverá criar uma.
    Informação de entrega: Consulte o resumo da encomenda e a morada de entrega.
    Informação pagamento: Escolha a forma de pagamento, o tipo de entrega e a morada de faturação.
    Confirmar: Insira as informações necessárias para o pagamento.
    Fim: A encomenda está terminada. Vai receber em breve um e-mail com o número de encomenda e o resumo.

Como posso saber se a minha encomenda ficou registada?

Após ter validado a sua encomenda online, a Spartoo.pt envia-lhe um e-mail de confirmação com o número da sua encomenda. Acompanhe a qualquer momento o estado da sua encomenda clicando em as minhas encomendas na sua conta Spartoo.pt. Vamos informá-lo por e-mail sobre as diferentes etapas da encomenda.

Como posso modificar ou anular a minha encomenda?

Para ter acesso às opções de modificação e anulação da sua encomenda, clique neste link. Pode alterar a morada de entrega, o tamanho dos produtos ou anular a sua encomenda se ainda estiver em espera de preparação. Se a encomenda estiver em preparação, pronta para envio ou expedida, não será possível efetuar modificações.
Il est rappelé que vous avez la possibilité d’exercer un droit de rétractation pour tous articles achetés sur le site SPARTOO ; reportez- vous aux CGV pour les modalités.

O que é a conta SPARTOO.PT?

  • A sua conta Spartoo.pt permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das suas encomendas e possui um liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta ou simplesmente peça que sejam apagados enviando um e-mail para cnil@spartoo.pt
  • Aceda à sua conta para:
    Consultar e modificar suas informações
    Consultar e modificar os seus endereços de entrega
    Modificar a sua palavra-passe
    Inscrever-se na newsletter
    Acompanhar a sua conta de apadrinhamento
    Acompanhar a sua conta de cheques prendas
  • A sua conta Spartoo.pt permite-lhe igualmente acompanhar as suas encomendas e as suas devoluções online.
  • Pode participar também nas rubricas da Spartoo.pt: apadrinhamentos, opiniões, testemunhos, etc…

Como criar a minha conta Spartoo.pt?

Para abrir uma conta:
Clique onde diz a minha conta no topo da página principal do site. Em seguida, siga o procedimento preenchendo o formulário « sou um novo cliente ». Se tiver dificuldades não deixe de entrar em contacto com nosso serviço de apoio ao cliente que lhe responderá o mais rápido possível.

Como encontrar o meu e-mail e a palavra-passe?

Se esqueceu a sua palavra-passe, clique em « a minha conta » na parte superior direita do ecrã e depois clique em "Esqueceu-se da palavra passe?". Uma nova palavra-passe será enviada automaticamente para o seu e-mail.

Como posso contactar-vos?

Uma pergunta? Uma dúvida? O Serviço Cliente da Spartoo.pt pode ajudar:
  • O nosso Call center responde as suas questões através do número 211 143 935 (custo de uma chamada local) de 2ª a 6ª feira das 8h às 17h.
  • Contacte-nos também clicando em Contacto para deixar uma mensagem.

A garantia do preço mais baixo

Se após ter feito uma encomenda em nosso site, encontrar um produto idêntico com um preço inferior, portes inclusos, num site Internet português com pagamento online, a Spartoo reembolsa 2 vezes a diferença.
  • O reembolso da diferença de preço está sujeito às seguintes condições :
    - O preço assinalado como inferior deve ser com portes inclusos,
    - O preço assinalado como inferior não deve beneficiar de nenhuma promoção e,
    - As condições de entrega devem ser idênticas (artigo disponível em stock, expedição do artigo em 1 dia útil após o registo e pagamento da encomenda no site, propor pelo menos uma forma de entrega gratuita no site) e,
    - O artigo tem de ser idêntico: novo, mesma marca, mesmo modelo, mesmo material, mesma cor e,
    - O artigo tem de estar disponível no tamanho e cor comprados pelo cliente no site onde está apresentado a preço inferior e,
    - O site com preço inferior tem de ser um site reconhecido com extensão ".pt", em português (Portugal) e com valores apresentados em euros e,
    - O pagamento deve ser feito por um sistema de pagamento online,
    - Esta oferta está limitada a um reembolso por pessoa e por artigo comprado na Spartoo.pt.

    Estão excluídos da Garantia Preço Baixo:
    - os produtos em fim de coleção ou em saldos
    - os produtos vendidos em sites de leilões, de anúncios, de vendas privadas ou sites que redirecionem o cliente para o nosso site
    - os produtos vendidos pelos nossos parceiros
    - as entregas fora de Portugal Continental

    Procedimento para beneficiar da Garantia do preço mais baixo :
    Num prazo de cinco dias após a compra, o cliente deve enviar o seu pedido à Spartoo.pt utilizando o formulário de contacto do Serviço Cliente e respeitando os seguintes passos:
    - indicar o número de encomenda Spartoo na mensagem
    - transmitir o endereço URL do site no qual o artigo é vendido a preço inferior, assim como o endereço URL da página do artigo.
    Se todas as condições acima mencionadas forem reunidas, e após o prazo legal de retratação e respetiva confirmação do cliente em como deseja guardar o produto, a Spartoo compromete-se a reembolsar a diferença de preço.
    O reembolso será efetuado na conta do cliente através de uma forma de pagamento escolhida pela Spartoo.pt num prazo máximo de 30 dias.

Posso conservar o meu cesto até à próxima visita?

Fez a sua escolha, mas não quer comprar agora? Não há problema! Se o produto ainda estiver disponível, encontrará o seu cesto e os artigos selecionados na sua próxima visita.

Serviço Premium

A Spartoo propõe aos seus clientes a subscrição doServiço Premium Serviço Premium.
O serviço Spartoo Premium é um serviço pago por uma duração de 12 meses, o pagamento é feito no momento da inscrição. Se deseja continuar a beneficiar das vantagens do SERVIÇO PREMIUM no final dos 12 meses, deverá renovar o pagamento no site internet, para uma duração suplementar de 12 meses.
As vantagens Serviço Premium não se aplicam aos artigos mencionados com o ícone "produto parceiro".

No âmbito do Serviço Premium, as vantagens são as seguintes:

  • Entrega em Portugal Continental:

- Pagamento em 3x sem juros
- 5% em todos os artigos Spartoo durante o período de saldos
- 10% em todos os artigos Spartoo, exceto durante período de saldos
- entrega rápida UPS Express em até 3 dias úteis para as encomendas feitas antes das 10h.

  • Entrega na Madeira e Açores:

- Reduções suplementares durante as ofertas exclusivas aos clientes Premium.
- pagamento em 3 vezes sem custos adicionais
- 5% em todos os artigos Spartoo durante o período de saldos
- 10% em todos os artigos Spartoo, exceto durante período de saldos

  • Entrega em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe:

O serviço Premium não está disponível para estes países

  • Condições de aplicação das reduções:

- Condições da aplicação dos 10% de redução: esta redução de preço não é acumulável com outros descontos e não se aplica às marcas excluídas das nossas promoções (ver Condições das ofertas em curso). Esta redução só se aplica aos produtos sem promoção no site.

- Condições da aplicação dos 5% de redução: esta redução é acumulável com a promoção indicada no site durante os saldos. Não é acumulável com outras promoções fora do período de saldos.

Como funciona o apadrinhamento?

Para ser padrinho, basta que o seu afilhado indique o seu e-mail aquando da sua inscrição na Spartoo.pt.
Pode também convidar os seus amigos preenchendo o formulário na secção Apadrinhamento no topo da página, à direita da sua conta cliente.
Quando o seu afilhado realiza a primeira encomenda, você ganha 10 euros. Este valor será contabilizado após um período de validação de 30 dias, se o montante da encomenda do afilhado for superior a 50 euros e se nenhum artigo da encomenda tiver sido devolvido. O seu afilhado ganha igualmente 10 euros depois da primeira encomenda.
Pode apadrinhar até 100 amigos e ganhar até 1000 euros.
Os ganhos são emitidos sob a forma de cheques-prenda válidos 1 ano a utilizar na sua próxima encomenda.
Pode acumular os seus ganhos e solicitar o cheque-prenda a partir de 20 euros acumulados.

Como funciona o programa de fidelidade?

A cada encomenda, a Spartoo.pt oferece-lhe pontos de fidelidade.
1 euro de compras = 2 pontos de fidelidade
Cada ponto equivale portanto a 1 cêntimo
O número de pontos de fidelidade atribuído a cada produto está presente na página. Ganha em todas as compras!

A cada nova encomenda, sua conta é creditada com os seus pontos de fidelidade 30 dias após a receção da encomenda, exceto os artigos que tenham sido devolvidos. Pode consultar os seus pontos a qualquer momento, basta aceder à sua conta cliente e clicando emminha conta no topo da página inicial do lado direito.

Depois de ter acumulado no mínimo 500 pontos, será possível pedir a conversão dos pontos numa redução a utilizar na sua próxima encomenda.

Onde encontrar as informações técnicas de um produto?

Durante a sua visita clique nos produtos que lhe interessam, terá então a possibilidade de visualizar o modelo em 3D. Um descritivo acompanhará a imagem para o informar sobre as características e a composição do produto.
Se quiser algumas dicas de como conservar o seu calçado, clique no link a seguir: http://www.spartoo.pt/guide_entretien.php

Como saber se o artigo escolhido está disponível?

Os produtos apresentados na Spartoo.pt correspondem às nossas disponibilidades. Todavia, pode acontecer que o modelo escolhido não exista no seu tamanho. Apenas os tamanhos disponíveis são apresentados. Se não encontrar o seu tamanho, pode pedir para ser informado quando este estiver novamente disponível clicando em « Avisar-me quando o meu tamanho estiver disponível ». Vamos mantê-lo informado por e-mail.

Que escolhas me proporciona a Spartoo.pt?

A Spartoo.pt propõe-lhe uma ampla seleção de marcas apreciadas e reconhecidas. O nosso objetivo é propor em permanência as marcas e os modelos de sapatos que fazem a moda: sapatilhas, sabrinas, mocassins, derby, chinelos, sandalias , botas… sapatos, chinelos, sandálias, botas… e mesmo pantufas!!!

Quais são os modos de pagamento?

Escolha a forma de pagamento na página « Pagamento seguro » durante a encomenda. Os pagamentos aceites são os seguintes:

Portugal Continental, Madeira e Açores:

  • Pagamento com cartão VISA ou MASTERCARD
  • Pagamento em 3 vezes com cartão de crédito.
  • Pagamento por transferência bancária.
  • Pagamento com Paypal
  • Pagamento por Multibanco.
  • Pagamento contra-reembolso.
  • Pagamento com cheque-prenda Spartoo.pt

Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe:

  • Pagamento com cartão de crédito
  • Pagamento com Paypal
  • Pagamento com cheque-prenda Spartoo.pt

O pagamento online é seguro?

Realize as suas compras com toda a confiança na Spartoo.pt com a garantia de uma segurança máxima! A Spartoo.pt concentra toda a sua atenção nas questões de segurança em relação ao pagamento pela Internet. Os seus dados bancários são transmitidos ao nossos servidor devidamente encriptados pelo protocolo SSL (Secure Socket Layer) e transferidos ao nosso banco CIC num ambiente totalmente protegido. Os seus dados não são armazenados de forma alguma.

Como utilizar o meu cheque-prenda ou código de redução Spartoo.pt?

3 etapas para utilizar o seu cheque-prenda/cupão de redução na sua próxima encomenda:
  • Selecione o produto desejado e coloque-o no seu cesto
  • Faça a sua encomenda
  • Na página « Pagamento », introduza o código do seu cheque-prenda/cupão de redução no espaço previsto.
Caso o valor do seu cheque-prenda seja superior ao valor da sua encomenda, a diferença será creditada na sua conta cheque-prenda. E lhe será novamente oferecido na sua próxima encomenda na página de « Pagamento ».
Caso o valor do seu cheque-prenda seja inferior ao da sua compra, complete o seu pagamento utilizando uma das formas de pagamento disponíveis.

O meu código de redução não funciona: o que posso fazer?

Verifique bem a data de validade do seu código promocional:
  • Os vales de desconto são válidos durante 3 meses.
  • Os cheques-prenda são válidos durante 1 ano.
  • Ao digitar o seu código de redução, pense bem em respeitar as maiúsculas e minúsculas quando houver e sem colocar espaço.
  • Caso o seu código funcione, aparecerá uma mensagem informando-o que o seu vale foi aceite.
  • Os códigos não são acumuláveis: caso possua vários, apenas um deles poderá ser utilizado no momento da sua encomenda.

O IVA está incluído nos preços?

Os preços indicados nas páginas dos produtos e no cesto de compras são os preços já com IVA incluído de acordo com a taxa atual portuguesa.

Os preços indicados na página de pagamento são os seguintes:
  • Para as pessoas que moram em Portugal, Madeira ou Açores: IVA incluído
  • Para as pessoas que moram em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe: Sem imposto. No entanto, o imposto deverá ser pago na alfândega. Para mais informações consulte as CGV
  • A encomenda chega a casa em quanto tempo e a que preço?

    As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiro".
    Os "produtos parceiro" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na ficha de cada produto).
    Os prazos de entrega indicados têm como referência a data de expedição da encomenda e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega). Em casos de força maior, a Spartoo não pode ser responsabilizada pelo atraso na entrega. Os prazos indicados não incluem o tempo de alfândega.

    1. Portugal Continental

    Entrega ao domicilio ou na estação de correios (CTT):
    Prazo: 5 a 7 dias. Máximo 7 dias úteis
    Custo da entrega: gratuito

    Entrega ao domicilio standard (UPS):
    Prazo: 3 a 5 dias. Máximo 5 dias úteis Custo da entrega: 7 € O prazo de entrega da UPS é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.

    Entrega ao domicilio Express (UPS):
    Prazo: 1 a 3 dias. Máximo 3 dias úteis Custo da entrega: 15 € Encomendas realizadas e pagas até as 10h, podem ser entregues no dia seguinte: o prazo de entrega da UPS é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.

    2. Madeira e Açores

    Entrega ao domicilio (CTT via marítima):
    Prazo: 10 a 22 dias úteis
    Custo da entrega: 7 €

    3. Açores

    Entrega ao domicilio ou na estação de correios (CTT via marítima):
    Prazo: 15 a 22 dias. Máximo 22 dias úteis
    Custo da entrega: 7 €

    4. Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe

    Entrega ao domicílio (correios):
    O prazo de entrega é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento. O prazo indicado não inclui o tempo na alfândega.
    Custo da entrega: 10 € (para compras inferiores a 50 €)
    Custo da entrega: gratuita (para compras superiores a 50 €) Taxas alfandegárias podem ser cobradas ao cliente.

    Posso pedir para que entreguem noutro endereço que não seja o meu domicílio?

    As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiros".
    Os "produtos parceiros" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na ficha de cada produto).
    A SPARTOO.PT proporciona outras possibilidades para receber sua encomenda.
  • A entrega com os correios permite receber a encomenda no local de trabalho ou na casa de um familiar ou amigo.
  • Como acompanhar minha encomenda?

    Assim que a sua encomenda for enviada, irá receber um e-mail com um link para que possa acompanhar a entrega.
    Clique neste link para aceder ao site da transportadora que escolheu para a entrega. Vai poder visualizar então onde se encontra a sua embalagem.

    Não recebi minha encomenda... o que devo fazer?

    Todos os nossos produtos são enviados com um número que permite efetuar o acompanhamento da entrega. A Spartoo.pt envia-lhe um e-mail com um tracking para poder acompanhar a entrega da sua encomenda. A primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido pela Spartoo.pt e verificar as informações presentes.

    - Se a sua encomenda foi expedida e o prazo máximo comunicado pela Spartoo.pt ainda não passou, por favor aguarde até acabar o prazo para receber a sua encomenda. Atenção, se a sua encomenda aparece como "avisada na estação de correios", deverá dirigir-se à estação para a levantar.

    - Se a sua encomenda não foi expedida ou se o prazo máximo de entrega comunicado pela Spartoo.pt passou, por favor contacte o nosso serviço cliente.

    Os países de entrega com a Spartoo.pt

    Lista de países onde se efetuam entregas
    • Portugal continental
    • Madeira e Açores
    • Angola
    • Brasil
    • Cabo Verde
    • Guiné Equatorial
    • Guiné Bissau
    • Macau
    • São Tomé e Príncipe

    Quais são as condições para efetuar uma devolução?

    As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiro".
    Os "produtos parceiro" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na ficha de cada produto).
    Todos os artigos adquiridos no site Spartoo.pt podem ser trocados ou reembolsados. As devoluções do Brasil ou do Continente Africano ficam a cargo do cliente. O prazo para solicitar a troca ou reembolso é de 30 dias a partir da data de receção do(s) artigo(s). Para serem aceites, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:
    - Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo.
    - Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta) dentro de uma caixa de cartão de transporte.
    - Os produtos devem ser enviados nos 30 dias após a receção da encomenda.
    - É importante seguir o procedimento de devolução que começa pelo registo do pedido de devolução na sua conta cliente.
    - A devolução será tratada num prazo de 7 a 10 dias úteis.

    Quem paga os custos da devolução?

    As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiros".
    Os "produtos parceiros" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na ficha de cada produto).
    • Portugal Continental, Madeira e Açores: devolução através dos CTT na estação de correios com a guia pré-paga da Spartoo.
    • Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe: devolução através do transportador escolhido pelo cliente. Os custos são assumidos pelo cliente.

    Como efetuar uma devolução?

    Deseja devolver um artigo? É rápido, simples e gratuito!

    Aceda à sua conta cliente e preencha o formulário de devolução

    Imprima a etiqueta de devolução

    Prepare a embalagem e cole a etiqueta de devolução no exterior

    Entregue a embalagem na estação de correios

    Em função da sua escolha, faremos a troca ou o reembolso!

    *Procedimento válido para Portugal, Madeira e Açores. Para qualquer outro país, por favor consulte as informações na sua conta .
    Todos os artigos adquiridos no site Spartoo.pt podem ser trocados ou reembolsados.
    As devoluções de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe ficam à responsabilidade do cliente.
    O prazo para o cliente solicitar a troca ou a devolução e reembolso é de 30 dias a contar da data de receção do(s) artigo(s).
    A devolução do(s) artigo(s) dentro deste prazo deve seguir, imperativamente, o procedimento explicado abaixo:

    Etapa 1: Conta cliente
    Aceda à sua conta cliente Spartoo.pt com o seu endereço de e-mail e palavra-passe e clique no menu "As minhas devoluções" para preencher o formulário de devolução.

    Etapa 2: Obtenção da guia de devolução
    - Se a devolução é paga pela Spartoo.pt: após ter registado o seu pedido de devolução vai receber um e-mail com as instruções e um link para imprimir a guia de devolução.
    - Se a devolução é paga pelo cliente (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe): vai receber um e-mail com a morada para a qual deverá enviar o produto.

    Etapa 3: Entrega da embalagem ao transportador
    Para as devoluções pagas pela Spartoo, entregue a embalagem numa estação de correios. Por favor, tenha em atenção que os pequenos postos de correios não aceitam as guias pré-pagas e nesse caso deverá dirigir-se a uma estação de correios. Conserve o comprovativo da devolução assinado pelo funcionário dos CTT
    Para as devoluções pagas pelo cliente (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe), entregue a embalagem ao transportador escolhido por si e conserve o comprovativo do envio até à validação da sua devolução.

    O que é um produto parceiro?

    Um produto dos parceiros é um artigo vendido por um profissional através do site da spartoo.pt. Todos os vendedores são qualificados e cuidadosamente selecionados pela qualidade dos produtos e dos serviços prestados. Vai poder beneficiar de toda a segurança relacionada com o pagamento e da exigência quando efetua a sua compra.

    Os produtos são assinalados com o ícone "Produto Parceiro" na página do produto. Também é possível filtrar os produtos por vendedor (Spartoo ou parceiro, ou simplesmente todos os vendedores).

    Os links disponíveis na ficha do produto permitem consultar as informações acerca do vendedor, as suas condições de entrega e as suas condições de devolução.

    Quais são as condições de pagamento, entrega e devolução dos produtos dos parceiros?

    Pagamento
    Vai poder pagar com cartão de crédito ou através do Paypal. Os pagamentos são totalmente seguros e geridos pela Spartoo. Quando compra um Produto Parceiro, os detalhes do seu pagamento nunca são transferidos ao vendedor.
    Entrega e devolução
    As condições de entrega e de devolução são apresentadas na página do produto. Pode clicar nos links de entrega e devolução nessa página para mais informações.

    Tentamos sempre apresentar parceiros que propõem os mesmos serviços de entrega e devolução gratuitas como na Spartoo, no entanto, os parceiros são livres de fixar os seus custos de envio ou de propor uma devolução não gratuita.

    Como funciona a entrega de um produto dos parceiros?

    Assim que terminar a sua compra na Spartoo.pt, o Parceiro deve expedir a sua encomenda nas 48H seguintes.

    Após a expedição da suaencomenda, irá receber um e-mail no qual encontrará o nome da empresa que garante a entrega e o número de acompanhamento da embalagem. Poderá então aceder ao site da transportadora para acompanhar a entrega.

    Como funciona a devolução de um produto dos parceiros?

    É possível devolver os produtos dos parceiros, respeitando o prazo limite para efetuar a sua devolução. Este prazo está presente na política de devolução na página do produto.

    Deverá efetuar o seu pedido de devolução através da sua conta cliente no site da spartoo.pt na secção as minhas devoluções.

    A devolução é paga por si. Irá receber um e-mail com a morada para a qual deverá devolver o produto e um código de devolução a copiar numa folha em branco para colocar dentro da embalagem.

    Assim que o produto for recebido, o vendedor validará o reembolso e a Spartoo devolve-lhe o montante do produto.
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