COVID-19 – informações importantes
Devido a esta situação excecional, Spartoo adaptou a organização do trabalho de suas equipas para garantir a segurança e a saúde de todos com o objetivo de continuar o curso normal de suas atividades, tanto quanto possível.
Posso continuar a comprar na Spartoo?
Sim! A entrega ao domicílio é gratuita para que você possa ficar em casa. Nossos parceiros de transporte também garantem o cumprimento das diretrizes das autoridades em relação à entrega das encomendas. O prazo de entrega pode ser alargado de 1 ou 2 dias, dependendo do serviço de nossos parceiros de transporte. Você pode, como sempre, acompanhar a sua encomenda na sua conta de cliente em nosso site.
Minha encomenda chegou a um ponto de recolha que se encontra fechado, o que fazer?
Como os pontos de recolho estão encerrados, você não poderá recuperar as encomendas se pediu a entrega em destes pontos. Você poderá solicitar ao nosso serviço ao cliente o cancelamento da encomenda e o reembolso. Ou simplesmente a entrega da encomenda ao domicílio.
Posso realizar a devolução da minha encomenda, como fazer ?
Não se preocupe, você pode solicitar a devolução gratuita sem maiores problemas. O prazo para a devolução foi estendido para 100 dias, para a sua maior tranquilidade.